quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minhas Mãos Coloridas! Adoro!








































6 comentários:

Tati disse...

Babi, eu também adoro unhas coloridas, parabéns são lindas!
Eu ultimamente não tenho tido coragem de pintar as minhas, mas vou melhorar, pois gordinha sim, agora desleixada jamais!
Beijos !!!!

Lu disse...

Vc fez uma em seguida da outra? o.O

Bjooos

Si disse...

Ual..suas unhas são lindas parabéns!!
Graças a Deus e a minha força de vontade eu deixei de roer as minhas coitadas....um dia fica assim também.
Cansei de apelar para as unhas nova york (linhas também...mas caras pacas)
Um ótimo dia pra você!!!
bjo

Flá disse...

Nossa, parece a caixinha de esmaltes da minha filha, ela simplesmente adora colorir as unhas!
Cada semana tá de uma cor, faz desenhos... ela é fogo! Sem falar que as unhas são lindas tbm, assim como a sua.
Mas me fala uma coisa, vc faz algum tipo de serviço doméstico? Eu não consigo mais deixar minhas unhas bonitonas depois de entrar no lerê! rs... tá sempre quebrando.

E não me arrisco mto com cores, minhas unhas parecem de meninas pra primeira comunhão, sempre renda e francesa... rsrs

Bjo bjo

Valérie Roberto disse...

Acabei de comentar com a Charmeme. Acho muito legal unha colorida, mas não consigo usar. Fico no vermelhão, preto e francesinha. Passe um marrom esta semana, mas sinceramente não gostei. Unha azul? rsrs Surtaria!

Na sua mão fixcou lindão.

beijoca

Gabriela disse...

E o prêmio de mais perua da turma vai paraaaaaaaa : Milena !!!
hehehehehehhehe

Lindas as unhas Mi ! Ai que saudades das minhas viu ... Tô com mãos de muleque desde o final de semana quando acabei com elas ! Agora tenho que esperar aprox. 1 mês até estarem em um tamanho mais decentezinho para poder pintar ...

Sobre o seu comentário no meu post de família ... Dureza hein amiga !

Olha , tem que ser muito "macha" pra aguentar tudo isso e não surtar mesmo. Ver o pai se destruindo desse jeito ... E a sua mãe , não sei pq mas acho que vc ainda vai ter notícias dela ... É a cara desse tipo de gente , depois que a juventude passa , que fica doente e velha , voltar para dar trabalho para alguém.

Tenho uma visão meio radical e dura em relação a essas bagunças todas. Sou a favor de controle de natalidade , de castração no caso de a pessoa ter um filho e maltratar , por exemplo. Sou a favor dessas pessoas serem presas tb. O povo não tem noção do mal que faz por aí né !!!
Vai olhar os bandidos , os loucos , todos tiveram uma infância dificil , sofreram maus tratos , tiveram pais que não davam a mínima ... Ok que isso não é desculpa , mas é muito difícil quebrar esse ciclo de violência , de descaso.

Minha mãe mesma , o pai era um comunista maluco que espancava os filhos, casou 4xs, teve 10 filhos , a mãe dela era esquisofrênica passou a maior parte da vida internada , quando teve alta descobriu que o marido já tinha colocado outra no lugar, virou moradora de rua , fui conhecê-la dentro de um caixão , morreu atropelada , só descobriram quem era ela pq tinha um cheque do meu pai na bolsa dela , ela tinha ido esmolar na loja do meu pai que ficou com pena e fez o cheque.
A história da minha mãe foi dificil ? Sim. Mas isso não dá o direito de ela acabar com a minha história e de outras crianças tb.
Enquanto não houverem pais mais conscientes , mais dureza da sociedade e de leis que protejam melhor os filhos , acho que essa putaria vai continuar.

Eu tenho vontade de ter filhos , mas não consigo me enxergar como mãe ! Vou falar o português correto : Me cago de medo de ser uma merda de mãe !!!

Tá vendo como é foda ? Vc acaba carregando um estigma , fica apavorado em se parecer de alguma coisa com o monstro que te gerou , que te criou.

Minha mãe é uma mulher muito bonita , muito mesmo. Mas cada vez que alguém me "elogia" dizendo que tenho o sorriso dela , os dentes , o charme , é como se me desse um murro no estômago ! Chego a ficar desconcertada !!!

Bom , como já deu pra perceber acho que não terei alta da terapia tão cedo né ... É tanta coisa pra mecher aqui dentro , pra remendar ... Aff !!!

Me cansa só de pensar ! hahahaha

Já vi sua irmã em fotos , ela é linda , super parecida com você !! Que bom que vc tem ela ... Tb tenho um irmão que me dou muito bem , e é tão bom !!

Acho que ter um bom marido , que graças a deus é o caso de nós duas , tb ajuda muito nessas horas né ??

Beijos Grandessssss,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...