domingo, 21 de junho de 2009

De Novo Não!

O que eu menos queria parece estar prestes a acontecer: ir para o spa! Nem sei quantas vezes já estive nesse spa, perdi a conta, foram inúmeras as vezes. Me sinto como se fosse uma jovem drogada de volta a clínica de reabilitação por imposição de sua família (marido). Ele (marido) já ligou lá, já conferiu preços, tipos de quartos disponíveis e tudo mais que fosse necessário.
Não quero ir, me sinto, e realmente fico, muito sozinha quando estou lá, fico triste, contando as horas para ir embora, super ansiosa. Não é nem pela privação de comida que não quero ir, isso tiro de letra...
Farei o possível para adiar isso...

7 comentários:

Priscila disse...

Mi querida!
Que tal pedir mais uma chance ao maridão? Que tal pedir um apoio efetivo a ele para que você consiga seguir o caminho?
Li o comentario da Gabi no post anterior e concordo com ela. Não se puna sempre que tropeçar.. Se tropeçou, olhe para o lado e volte a caminhar.. eu sempre flao que acredito tanto em você.. só acho que lhe falta voltar a andar na direção e prestar atenção no caminho para não tropeçar na pedra e nem escorregar na casca de banana. Sempre, no nosso caso, temos que nos policiar e nos gerenciar mesmo. Tenho certeza que você consegue e sem ir para o SPA.. Mas se precisar também, estou aqui sempre para o que precisar.

Beijooo

Gabriela disse...

Hummm ...

Uma perguntinha , seu marido está querendo que vc vá para o SPA por qual motivo ? Pq ele está incomodado com a sua gordura , ou pq não aguenta ver vc angustiada e quer te ajudar ?

Na minha opinião vc não deveria ir ... Conversa com ele com jeitinho , explica o quanto é sofrido para vc , proponha que ele te ajude de alguma outra forma ...

Fazer dieta já é tão sofrido , longe de casa deve ser ainda mais.

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Flá disse...

Eu não sei como seria se meu marido ficasse me "cutucando" em relação a dieta, se seria bom ou se seria ruim. Ele somente me apoia quando eu fico mal, deprê e mostro que a situação não tá legal pra mim, mas quando estou de boa como ultimamente e feliz ele nem toca no assunto e me valoriza e tal, coisa de marido.

Eu não acho que o spa seja a solução dos seus problemas tbm, o buraco é mais embaixo, né?
Tbm concordo com a Gabi, de vc pegar mais leve.
Permita-se comer coisas que gosta, não seja radical... quem sabe dá certo!

Você não sabe como eu torço por vc, pra ficar fininha assim como era... de verdade! Fico chateada em ver sua relação corpo x comida.
Torço por seu equilíbrio!

Bjão

Aline disse...

Oi Baby!
Não se puna tanto. Continue a RA e aos poucos você vai encontrando o equlíbrio. Sei que parece fácil falar, mas estamos todas no mesmo barco. Pra mim também é difícil. Mas estou vendo resultados. A passos de tartaruga, mas estou.
Se você não gosta de ir ao SPA, não vá!!! Ninguém pode te obrigar a fazer algo que não queira, como ninguém pode levar à sua boca, algum alimento que não queira.
O poder está em sua mãos. Inclusive o poder de decisão.
Se precisar, estou por aqui, ok?
Beijos!

Anna Carolina disse...

amiga..porque vc nao conversa com o maridão???
se vc nao gosta de ir..nao tem que ir obrigada!

beijos

Quel =^^= disse...

AI BABY!! QUEM ME DERA!!!

Maíra Brito disse...

será q hoje vc já está no Spa? teria sido bacana se vc tivesse tido a chance de ir pra um spa diferente dessa vez. ir pro mesmo lugar deve ser mesmo chato. em julho terei uma semana de recesso e estou pensando em ir pra um spa bacana, como fiz em 2007. ficar sozinha pra reoganizar as idéias. vc não curte essa possibilidade? ou será q seu marido vai com vc? espero q não.
aproveita pra fazer aquelas massagens ótimas! acordar tarde. ficar lendo madrugada adentro.
faz uma lista de coisas bacanas q vc poderia fazer sozinha, lá. e aproveita!
=)

bjosssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...