quarta-feira, 3 de junho de 2009

Brincadeira

Brincadeira, indicação da Val (Valquíria).



Meme dos Cinco




Cinco fotos inspiradoras:






Eu me achando em Pouso Alegre-MG. Essa foto foi convite do meu aniversário de 24
anos. Convite que foi feito pela amiga Anny.




Estilo "torrei no sol", durante lindíssimo pôr do sol no rio Jacaré em
Cabidelo-PB.







Estilo mulher-fruta em São Luís-MA.







Estilo "me acho gostosa", nos Lençóis Maranhenses.





Estilo bonequinha miudinha, na antiga casa de shows do meu marido.




Cinco coisas de até 5,00 (no original seriam Reais) sem as quais não posso viver:



* Água.

* Prendedor de cabelo.
* Esmalte de unhas.

* Pente de cabelo.

* Sabonete glicerinado.






Cinco filmes:



* O Casamento Grego.

* Em Busca da Felicidade.

* E Se Fosse Você.

* E Se Fosse Você 2.

* Lisbela e o Prisioneiro.







Cinco nomes preferidos:



* Eliana.

* Viviana.

* Fábio.

* Marcos.

* Lidiane.





Cinco músicas que eu adoro:



* Felicidade - Fábio Jr.

* Quando Gira o Mundo - Fábio Jr.

* Ciega, Sordomuda - Shakira.


* Si Te Vas - Shakira.

* Difícil Não Falar de Amor - Daniel.





Cinco acontecimentos importantes na minha vida:



* Nascimento da minha irmã (eu tinha 6 anos, mas me lembro perfeitamente até hoje).


* Primeira casa que eu e marido compramos.


* Segunda casa que eu e marido compramos.

* Dia que fiz minha lipo.


* Me formar em Direito.





Cinco obsessões:



* Emagrecer.


* Internet.

* Decoração.

* Televisão.

* Revistas.



Cinco lugares que quero conhecer:


* Atol das Rocas (alguém importante da marinha aí pra me liberar? rsrs...).


* Grécia.

* Oiapoque-AP (o Chuí já conheci).

* Aracajú-SE.

* Maceió-AL.




Cinco utilidades domésticas ou acessórios de cozinha sem as quais não
posso viver:

* Colher.
* Esponja.
* Detergente.
* Veja spray.
* Rodo de pia.

Esta brincadeira vai para:





* Gabi

* Pri

* Flávia

* Maíra

* Quel

9 comentários:

Priscila disse...

Oi lindona! Meus parabéns pela casinha dos 7! Estou super orgulhosa!

Obrigada pela indicação da brincadeira... no post de sexta ela estará lá.

Beijão!!

Jaque Slim disse...

Legal você ser sua própria inspiração! Mas amiga fiquei curiosa o que te fez engordar!

Beijocas

Flá disse...

Ihhh, lá vai eu fuçar nas minhas fotos de magra tbm, rssss
Aquelo pôr-do-sol é qdo o cara vem tocando sax? Eu achei aquilo tão lindo...
E amei a sua última foto, parecia uma bonequinha mesmo.
Tenho certeza que logo estará assim novamente, vc é guerreira.
Bjão

**Valzinha** disse...

Ai amiga adorei suas respostas!!! Vc tá lindaaa de viver, vem cá seu marido vendeu a antiga casa de shows????beijos, ah mudei meu msn, estou valquiria_ms_@hotmail.com

Ana Paula disse...

oiee
participei desse meme super gostoso ne?
adorei seus "top 5"
bjsssssssssss

Gabriela disse...

Nossa nossa , heiiiin Mi ! Vc tava mó filezão magra ! Eu infelizmente posso emagrecer 50 kgs que nunca ficarei cm um corpitcho tão legal !!! rs

Vou postar o memê depois , valeuzzzz !!!!!!!!

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Valérie Roberto disse...

EBA!!! Esta menina tá cada dia melhor!!
Amei as fotos principalmente do por do sol.

Um beijo grande

Alma de Poeta disse...

Oiee!
Seu blog é uma graça e bem inspirador, comecei a blogar agora e se puder me dar uma força, estou aí na luta pra eliminar uns " quilinhos"
bjoss e parabens
Muca

Maíra Brito disse...

suas fotos inspiradoras são ótimas! acho q não consigo encontrar cinco fotos minhas assim.
=)
mas vou tentar.
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...