quinta-feira, 25 de junho de 2009

...

* Não, eu não pintei as unhas seguidamente no mesmo dia. rsrs... É que tenho mania de tirar fotos das mãos toda vez que vou à manicure.






* Não faço serviços domésticos, apesar de que quando eu não tinha empregada mantinha minha unhas sempre impecáveis, já que tenho o costume de ter meus próprios esmaltes e fazer retoques à cada dois dias.






* Tá bom Gabi, sou a mais perua da turma, eu aceito, vai. rs...








Mais presentinhos pra mim mesma:








Casaco comprado na Renner. Acreditem se quiser: tamanho P.


Cachecol, também da Renner.
Estou adorando essa fase consumista. rs... Comprar roupas sem dúvidas é muito mais prazeroso que comer.

3 comentários:

Lu disse...

Pois é, ultimamente ando começando a gostar de comprar roupas.
Quer dizer, ainda dá raiva qd vemos uma peça G jurando que vai ficar bem ou até folgada em nós e qd provamos ainda não tá muito legal... heheheh
Mas o pior pra mim são os espelhos dos provadores, sem dúvida! Nem olho pra ele.
Toda vez que provo uma roupa, saio do provador e me olho pelo espelho maior, que sempre fica do lado de fora... =D
Mas é isso aê!
Ainda prefiro comprar sapatos, que compro sempre do msm tamanho, independentemente do meu peso. =XX

Bjoos

Flá disse...

Adorei o casaco! Depois põe fotos com ele!

Agora esse negócio de tamanho é complicado... fui na C&A ontem pra passar o tempo que tinha de esperar e vi umas calças jeans 46 que dá vontade de dar risada... que tamanho é aquele? 46 de bebê... rsrs
Tá tão doido que a gente já nem sabe mais o tamanho real, tem que ir experimentando mesmo.

Bjão

Valérie Roberto disse...

A|dorei o casaquinho!!

Mi, ainda não morreu ninguém no Brasil, mas tem uma moça na UTI no Rio Grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...