quarta-feira, 13 de maio de 2009

Vamos por Tópicos...
















Blogosfera









Não é de hoje que isso acontece, já reclamei sobre isso há muito tempo atrás no extinto "Vinte e Um de Maio", mas não aguento e tenho que falar de novo. É demais de indelicado quando uma blogueira posta um fato super triste e está precisando de uma palavra de conforto, e tem gente que comenta coisas, como: "Oi fulana, adorei seu blog, passe no meu!" ou "Oi que lindo o seu template, visita meu blog novo". Ah dá licença! Como tem gente sem noção! Ninguém é obrigado a ler nada, só que então não comenta, muito menos se for pra pedir visita em seu próprio blog. E tem mais, se a blogueira tiver o mínimo de educação uma hora ou outra ela irá retribuir o seu comentário, pode crer! Falei!









Serviço









Tinha pão do Frango Assado, hoje. As meninas paulistas conhecem esse pão que é tudo de bom, ou pelo menos já ouviram alguém falar. Pra quem não conhece é um pão de semolina, enorme, mega macio, leve, delicioso. Já comi metade sozinha, uma vez ("sorriso amarelo"). rsrs... Cada vez que passava no corredor sentia o cheiro dele, minha sorte é que tinha muitos pepinos pra resolver e nem deu tempo de sofrer por ele. haha... Aliás, quase não comi de tão atarefada que estava.









Peso









Esqueci de contar que me pesei segunda: 85,100kg. Engordei 1,100kg no meu final de semana de "despedida da comida". Como o início foi na segunda-feira com direito a pesagem e tudo mais, o dia oficial de subir na balança passa a esse, e não mais sextas-feiras.









Compras









Apesar de ter dia oficial para pesar e tals, confesso que me peso todo dia e já posso adiantar que tenho tido bons resultados, tanto que saí pra comprar umas coisinhas, como forma de presente e incentivo. Segue fotos:

Sapatinho pra ir trabalhar. Não aguento mais minhas sapatilhas, por mais que sejam bonitinhas, não é a mesma coisa que um salto alto...

Calça social, porque a minha legging já está andando sozinha... rs...



Entrei na loja pedi uma meia calça, a atendente pergunta o tamanho, eu pego a tabelinha atrás da embalagem e vejo que o meu tamanho é extra G! Socorro! Como assim, Bial? Disse pra moça que eu odeio a tabelinha da Lupo. haha... Pra variar, ela não tinha o meu tamanho, levei G, que segundo ela, cabe em mim. Se não couber guardo e uso quando estiver mais magra, sem problemas.


Coisinhas que compro quase toda semana: óleo de amêndoas, Blondor (só essa marca presta pra mim) e acetona pra fazer os retoques nas unhas, dia sim, dia não.

6 comentários:

Aline disse...

Oi Milena!!!
Nossa!!! Eu sei qual é esse pão do Frango Assado!!! huahauhaua
Uma delícia!!!
Apesar de morar em Florianópolis, sou paulista...
Essa tática de se dar presentinhos tbm é ótima... Não é porque não atingimos nossa meta ainda que precisamos nos descuidar, não é mesmo?
Tô contigo!!!
Beijo! Se cuida!!!

Selma disse...

rs!!!!!!!!
é companheira......esses "recadinhos" éuó e é o que mais tem por aqui!!!
Nem dão o trabalho de ler o post pra pelo menos ter um assuntinho e nao ficar feio...
afff!
Eu tenho que me pesar todos os dia pra me controlar!Ficar uma semana sem saber meu peso, impossivel!Se eu fizer isso com certeza engordo!
Amei o sapato!

A proposito....to aqui pra te convdar a dar uma paasadinha lá no meu cantinho, adoprei o seu viu!
...........rs!!!!!!!!!!!!


bjao!

selma
http://abatalha.zip.net

Valérie Roberto disse...

Tô seguindo a Selma hoje... Cada lugar que ela passa é uma piada! heheh

Nem vou falar dos caças comentários não vale a pena...

Este pão de semolinha é tipo o sovado? Aquele que vc quebra os gomos, enfia quase uma lata de margarina no meio e engole de uma vez? Pois é abafa... (nem precisa dizer que já me acabei nele)

Sapato de salto é tudo!! Preciso comprar uns baixos rsrs Só tenho saltão!

Meia fina da Lupo eu compro a Básica EGG Praliné.Como não gosto de nada me pegando, compro com folga. Não ligo para isso, porque as ditas sempre são menores.

Eu não me peso todo dia. Me peso toda hora kkkkk

Querida, esquece o trupicão no pão, lembre-se dos presentões lindos que vc comprou e segue em frente

Ti doro!!

beijo

Ana Paula disse...

Humm ai menina minha tentação são os pães, mas graças a Deus estou me contendo hahaha
Putz é foda mesmo, desabafarmos um problema esperando uma palavra de incentivo e estar la: Oieee visita meu blog!!!
Aff pra morrer mesmo kkkkkkkkkk
Ein esse quilo ai vc logo detona!
Adorei suas compras! Tb me dei uns presentinhos hhehe tem q ser assim mesmo, pra elevar nossa auto estima :D

Bjss e td d bom pra vc!!!

Priscila disse...

Oi Mi...
Faz um favor, é rapidinho! Visita meu blog???

huahauahauaahauaa


Mi, hj tudo vai correr lindamente! E logo minha amiga casa dos 7 !!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

beijo

Gabriela disse...

Peraê ... Xô ver se entendi ... Vc faz as unhas dia sim sia não ??? Caracoles mano !! rsrsrsss

Meia calça estou usando GG tb ...

Já tentei descolorir os pelinhos uma vez , mas me deu uma coceira dos infernos !!

Aiiii , eu amo aquele pão do Frango Assado !

Sobre essas "blogueiras" que deixam mensagem automática nos nossos comentários , eu nem respondo , nem me abalo ... Na maioria são adolescentes carentes e sem noção que só escrevem besteiras ...

Beijocas,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...