segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sobre Academia

Eu sou muito sistemática, do tipo que cria regrinhas de convivência com sigo própria. Um exemplo disso é o meu horário de ir à academia, que pra mim só pode ser na parte da manhã. Quatro anos malhando e se eu fui cinco vezes no período noturno foi muito. Mesmo quando não dava pra ir de manhã eu preferia faltar do que compensar a noite. Oito ou oitenta, né? Mega chata, eu sei! rs...

Hoje foi um desses dias que não pude ir de manhã, cheguei de viagem e fui direto para o trabalho. Planejei durante o dia em ir à noite, mas nem comentei com o marido nem ninguém porque o povão me conhece e não iam botar fé, "só pra variar". Quando deu 18:00h saí rapinho do serviço, cheguei em casa umas 18:25h, nem sentei pra não dar preguiça, me troquei rapidão, tomei um copo de iogurte e lá fui eu para a academia. Detalhe: Eu estava com vontade de ir mesmo, não fui por obrigação. Desde sexta sem mexer o corpo e ele já sentiu falta. Nem parece que ficou seis meses paradinho da silva. rs...

Chego lá e vou pra esteira. Desde que voltei à malhar há quinze dias não tinha conseguido fazer uma hora de esteira. Minha série consiste em uma hora de aeróbicos, que pode ser bicicleta, esteira e elíptico, mais musculação (terça e quintas membros superiores e o resto da semana membros inferiores). Todo dia faço no máximo vinte e cinco minutos de esteira e completo o tempo com os outros tipos de aeróbicos. A esteira estava forçando muito os meus pneus das costas o que me deixava muito cansada rapidamente. Eis que hoje consegui fazer uma hora, numa boa. Estou contente! Ah que babaca que sou, né. haha... Que fique bem claro que os pneus não sumiram das costas não, mas creio que tenham diminuído, ou talvez seja só o meu preparo físico que tenha melhorado. Qualquer uma das duas alternativas está valendo! =D

PS: pesagem será, excepcionalmente, amanhã porque eu não estava em casa para pesar hoje de manhã, conforme comentei no post.

Beijos.

4 comentários:

Bá - Gostosura disse...

oi mulher... sabe que eu tenho dificuldade em seguir rotina?
sei lá, rebeldia sem causa
hehehe
beijinhossssssss e obrigada pela visitinha

Valérie Roberto disse...

E eu fodi meu joelho tentando correr hoje.. merda...

Fiquei com medo de escrever o post porque ele toca nas feridas e geralmente a gente não gosta disso né?

Beijinhos

Flá disse...

Eu também sou péssima com rotinas, tipo ficar esquematizando hoje tenho que fazer isso e isso... no tal horário. Eu gosto de fazer qdo dá na telha, péssimo isso.
Legal é ser esquematizada mesmo!! Ponto pra ti.
E esse trem de pneu? Eu nunca tive tantos na minha vida, nem de step pro carro to precisando... kkk...
Que coisa horrosa sentir eles.
Logo serão todos expulsos, ah vão...
Bjão

Brian L.H. disse...

Parabéns pela determinação.
Buscar novos hábitos não é nada fácil.

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...