sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Causo da Bota

Trouxe apenas dois sapatos: um tênis e uma bota, um chinelo Havaiana também, mas esse último não conta porque não vou sair por aí de chinelos, óbvio. Meu trabalho aqui se resume na produção de shows de um rodeio em Jaborandi-SP (viu, Pri? rs...). Ontem fiquei o dia todo andando pra cima e pra baixo de bota e de madrugada a borrachinha do salto já era, estava só no "osso", esperável, por tratar-se de uma bota com mais de 4 anos de uso, apesar de ter cara de nova e ser da Schutz.

Hoje de manhã fui à uma cidade mais próxima (em Jaborandi não tem shopping) tentar comprar uma outra bota. Logo de cara encontro uma loja da Schutz, marca que adoro, pois os sapatos deles são super duráveis, confortáveis e modernos. Avisto scarpins lindíssimos, um mais lindo que o outro, mas as botas... Afe... O quê é aquilo gente? Bota de montaria, com salto quadrado ou sem salto, com um design mega power masculino. Total lixo!!! No meio das coisas horríveis, encontro uma bota de veludo, cano longo, bonita, com cara feminina, apesar do salto quadrado que não me agrada muito, experimento, puxo, puxo, puxo mais um pouco e nada. A maledeta não entrou nas minhas "delicadas panturrilhas". Depois dessa não quis ver mais nada. Se na minha loja predileta não tinha nada que prestasse imagina nas outras? E detalhe: a bota que não serviu custa R$ 480,00.

Saí da loja e fui na Sapataria do Futuro mais próxima. Em dez minutos recebi minha bota limpinha, com saltos novos, por apenas quinze dinheirinhos (como diz a Anny).

E foi assim que meus problemas acabaram. rs...

=D

PS: Val seu blog está de má vontade comigo hoje, não abre nem com reza brava. rs...

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Afe menina. eu vou ter que tirar um penduricalhos dele viu?

Paguei 280,00 na minha: é montaria, gostei, mas sofri para achar um modelo por causa das minhas "delicadas" o panturrilhas...

A gente esquece do que foi o profissional sapateiro. Mas aqui na cidade tem um t~´ao famoso e tão bom que é perigoso ficar mais caro reformar do que comprar um novo

beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...