segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notícias

Fiz um post enorme e perdi tudo. Ai que ódio dessa bosta de blogspot. Vou fazer um resumão:
Ontem (domingo):
  • Comi igual louca ontem. Tipo muito, mas muito mesmo.
  • Dormi cedo.
Hoje (segunda):
  • Acordei cinco e meia (uhhhuuuu).
  • Fui na academia.
  • Fiz dieta o dia todo.
  • Resisti à comida calórica da cozinheira do serviço.
  • Fui no shopping e não comi nadica.
  • Fiz depilação.
  • Não comi nenhuma torrada de uma forma imensa que tinha no serviço, à vontade.
Primeiro dia já é!!!!!!!!!!

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

Tô orgulhosérrima de vc!!!
Guenta uma semana assim que semana que vem fica mais fácil!!

beijoca

Lau! disse...

Parabéns pelo dia perfeitooo!
Ai, só falta eu pro quinteto ficar light de verdade.
SOCORRO =(

Aline disse...

Milena!
Fiquei super feliz com seu post!!!
Parabéns!!!
Beijo!

Brian L.H. disse...

É isso!
Tem que ter objetivo se não, não dá.
Saúde e força!

Tulipa`s disse...

Esse blogger é ruim mesmo...
Porque vc não monta um blog no Wordpress, é muito bom...segue link: http://pt-br.wordpress.com/
Abraços.

Tulipa`s disse...

Milena,
Acho que me expressei mal, não sei se vc entendeu, mas eu quis dizer que o blogger (do google) é ruim, e que o wordpress é bom...é que depois eu li o que escrevi e ficou estranho,
super beijo e adoro se blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...