sábado, 23 de maio de 2009

Mistureba

Sobre meu post de ontem a Val fez um comentário que tem todo sentido:
"Uma explicação é que caldinho a gente não consegue tomar tão rápido como comendo de garfo e faca..."
A Gabi pediu a receita do caldinho. É facinho, simples e rápido, Gabi. Segue abaixo:
  • 1 batata picada;
  • 2 cenouras picadas;
  • 1 xícara de abóbora picada;
  • 1 cebola picada;
  • 1 tomate picado sem semente;
  • 1 colher de sopa de alho picado;
  • 1 colher de sobremesa de sal;
  • 1 fio de óleo;
  • 1 bife de alcatra ou 1 filé de frango.

Doure o frango, o alho, a cebola e o tomate. Junte os demais ingredientes e cubra com água. Deixe cozinhar. Em seguida bata no liquidificador. Prontinho! Fica muito gostoso, principalmente o de carne.

Estou viajando, porém com tudo sob controle. Amanhã se der um dia de sol vou tirar fotinhas na praia. No mais estou tirando fotos de quase tudo que estou comendo e do que não comi também. rs... Estou tranquila. Amém! =]

Beijos

3 comentários:

Fabi-Sereia disse...

Oie! Passei para dizer que estou muito contente por ti!Uhuuuu!Beijoss

Valérie Roberto disse...

Hoje eu fiz caldinho tambpem!! Mas o meu foi um caldinho verde com mandioquinha salsa, couve flor, linguiça defumada e couve manteiga. Cozido na panela sem pressão. Ficou bão...

Beijinho

Carolissima disse...

Queridaaa... amei a receitinha!!!
Pra mim, que acho mto difícil cozinhar, foi uma lavada! hahaha
Beijinhosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...