sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mistureba

Sumiço
Engana-se quem achou que sumi por meu insucesso na dieta. Continuo mega gorda sim, mas sumi porque viajei.
Peso
Viajei domingo e voltei ontem. No domingo fui viajar pesando 84,100kg e voltei pesando 84kg (peso de hoje). Todos os dias tomei café da manhã gordo, comi doces maravilhosos de Minas e almocei como um servente de pedreiro. Como não engordei? Acredito que porque não jantei, exceto em um dia. Meu marido teve intoxicação alimentar e todas as noites estávamos no hotel ou no hospital, portanto sem jantas. Será que está aí a combinação do segredo da minha dieta?
Hotel
O hotel era o Formule 1, que é novinho, bonitinho, mas mega econômico, tipo nem restaurante tem nele, só servem café da manhã, não tem frigobar (o que achei ótimo), não tem mensageiro, se quiser usar a internet é 15 conto a hora, não tem nem telefone no quarto, enfim, pra quem está acostumado à mordomias de bons hotéis, não recomendo, já pra quem quer apenas uma boa cama e um bom chuveiro e um precinho camarada corre pra lá. Tem nas capitais de São Paulo, Minas Gerais e Pará.
Quinteto
Quem é velha de guerra na blogosfera deve se lembrar do quinteto, formado por euzinha, Anny, Priscila, Valérie e Lau. Ontem eu e Lau estavamos conversando no MSN e refletindo sobre nossa empacação. A Anny emagreceu 40kg, recuperou um pouquinho mas já está eliminando tudo novamente. A Pri fez cirurgia de redução de estômago, seu emagrecimento é mais do que certo. A Valérie emagreceu quase 20kg. E eu e a Lau, engordamos, emagrecemos, engordamos, emagrecemos e agora empacamos na fase gorda. Combinamos de voltar à ativa, aquele papo todo de sempre: pesar, fazer compras lights, caminhar... E o que fizemos? Eu só me pesei. A Lau já não sei porque nem deu as caras hoje. Né, dona Lau fujona? rs... Independentemente de X ou Y ter emagrecido necessitamos renascer das cinzas, por nós, por nossa saúde, nossa auto-estima!
Lista
Necessito fazer uma lista de obrigações a serem cumpridas. Rotina só do trabalho é muito fácil. Só assim conseguia emagrecer. Com tudo programadinho, pensado e planejado antes de ser executado. A Baby gosta de regrinhas e não vive sem elas, aliás, ela até vive, mas vive mal, como tem sido agora.
Amanhã boas novidades... Aguardem...

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

Eu vou de havaiana de pau pegar as duas!!! hehehe

Faça todas as lista e pelo amor de deus, não fique sem jantar hein??

beijo

Priscila disse...

Oi Mi... eu fiquei no Formule 1 do dia 04 para o dia 05 antes da cirurgia pois fica pertinho do hospital e é exatamente o que você falou. Eu precisava jantar sopa, mas tive que sair do hotel para jantarmos pois lá o que tinha era no saguão uma empresa terceirizada que vendia gordices e cia. É ótimo mesmo não ter frigobar... senão, já viu, o zóio é grande.. haha

Eu não sou exemplo nenhum de dieta, só agora estou seguindo a minha ( a risca diga-se de passagem) pois sei do risco que corro se eu a burlar, mas acredito que se vocês duas se puxarem e você passar todo seu entusiasmo que tem na atividade fisica para a Lau vocês duas conseguem sim.. Eu sempre acredito em vocês, de verdade! Adoro vocês!!

O Lucio já está melhor? Eu adorei quando fui a Monte Sião.. me esbaldei nos doces.. não sou muito fã das comidas, mas dos doces, minha nossa..!

Super beijo e ótimo final de semana

Aline disse...

Oi Milena!Tudo bem?
Eu mudei o nome do meu blog, e pode ser que não esteja mais aparecendo pra vc. Se puder acompanhar o novo, ficarei feliz! De Aline Francis mudei para "Em processo de emagrecimento". Beijos!!!

Fabi-Sereia disse...

Obrigada pelo recadinho no orkut!Adorei!Sabe, acho que ando precisada de umas listinhas também!
Beijoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...