quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meme do Momento (indicação da Pri)

Onde está seu celular? Esqueci na minha gaveta no serviço.


E o amado? Na sala de jantar.


Cor do cabelo? Castanho escuro.


Sua mãe? Não tenho...


Seu
pai?
Não sei, deve estar na casa dele...


Seu
irmão?
Na casa do meu vô.


Seu filho? Não
tenho.


O que mais gosta de fazer? Viajar para o
nordeste.


O que você sonhou na noite passada? Se
sonhei, nem sei com o que.


Onde você está? No sofá
da sala de casa.


Onde você gostaria de estar agora?
Aqui mesmo.


Onde você gostaria de estar daqui a seis
anos?
Numa casa duas vezes maior que essa.


Onde
você estava há seis anos?
Na faculdade, mais precisamente no segundo
ano de Direito.


Onde você estava na noite passada?
Em casa.


O que você não é? Simpática.


O que você é? Sincera. Até de mais. rs...


Objeto do desejo? Uma casa térrea, em 2000 metros
de terreno, num condomínio fechado.


O que vai comprar
hoje?
Comprei hoje duas caixas de Blondor e um desodorante na volta pra
casa.


Qual sua última compra? Uma blusa 46 e 4
pares de meias 3/4 finas.


A última coisa que você
fez?
Tomei um caldo de legumes com frango.


O que
você está usando?
Calça social, blusa de malha, casaco de lã, meias
finas. Só tirei o sapato quando cheguei da rua. rs...


Na
TV?
Friends, na Warner Channel.


Seu
cachorro?
Não tenho. Serve a minha coelha? Ela está no quintal.


Seu computador? Notebook Toshiba, parceirão quase
24h. Responsável mór por horas de lazer e trabalho. haha...


Seu humor? Tranquila.


Com
saudades de alguém?
Do meu pai.


Seu carro?
O "Super-Ka" está na garagem. rs...


Perfume que está
usando?
Tarsila do Boticario.


Última coisa que
comeu?
O tal caldinho de legumes com frango, que já falei.


Fome de quê? De nada. Acabei de jantar.


Preguiça de? De ir tomar banho. [emoticon
envergonhado]


Próxima coisa que pretende comprar?
Uma bolsa.


Seu verão? Será maravilhoso. Com direito
a shorts branco e biquíni branco.


Ama alguém?
Sim,
minha familia e meu marido.


Quando foi a última vez que deu
uma gargalhada?
Hoje no serviço, muitas. Lá ganhamos pouco mas nos
divertimos muuuueto. haha...


Quando chorou pela última
vez?
Nem sei.


Pri, obrigada por ter se
lembrado de mim. Repasso para todas que ainda não tenham feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi, adorei vc ter respondido!! :D

Vai tomar banho menina! huahauahuaha

Beijo

Valérie Roberto disse...

Adoro este Meme heheh

Eu passei um do odeio e gosto light para vc, vc fez? Se não fez to debico|!

beijão

Josy disse...

Estou de volta linda.......
Bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...