sexta-feira, 22 de maio de 2009

Inédito...

Quase todas as noites tenho jantado caldinhos. Estou variando entre frango com legumes e carne com legumes, fica sempre muito gostoso, pois coloco bastante alho e cebola. Até aí nada de anormal. Eis que desde ontem não consigo terminar de comer um prato sequer. Começo comendo com aquela vontade enorme, e nem chego na metade e parece que comi um boi inteiro. Claro que mesmo sem vontade ainda insisto, sem sucesso, em dar umas duas colheradas, porque pra mim deixar comida no prato é quase como cometer um crime. Chego até a lembrar do meu pai dizendo: "Tem que comer tudo, porque tem muitas crianças igual à você que nem tem nada pra comer". Coisa de gorda com traumas psicológicos da infância... Fato!

Estou achando ótima essa novidade, afinal nem nas mais severas das minhas dietas isso chegou a acontecer, muito pelo contrário, sempre terminava de comer com vontade de comer mais. Acreditem se quiser, mas essa bobagem está me deixando feliz. É como se eu tivesse o gostinho de saber o que é ser uma pessoa normal, coisa que nunca soube antes. Entendem?

Não sei se meu estômago encolheu, acho pouco tempo de dieta pra isso ter acontecido. A única coisa que sei é que estou muito confiante, muito firme em meu propósito e ao invés de "eu vou conseguir", já posso dizer: EU ESTOU CONSEGUINDO!

Beijo em cada uma de vocês.

5 comentários:

Lu disse...

Engraçado, isso tb acontece comigo!! É muito boa a sensação de se sentir saciada, como as pessoas magras conseguem. Ainda mais: deixar a comida no prato qd isso acontece, pois antes eu podia estourar, mas comia tudo nem que fosse por gula... hehehehehe

=*

Aline disse...

Baby!!!
A cabeça de magro já faz parte da sua vida!!!hehehehe
Pode ver, gente magra sempre diz: "Estou satisfeito! Desculpe, não consigo mais!", não é mesmo?
Parabéns, viu? Esse é o caminho.
Beijo!

Valérie Roberto disse...

Ô se entendo!! A coisa mais gostosa do mundo é se sentir normal.

Uma explicação é que caldinho a gente não consegue tomar tão rápido como comendo de garfo e faca. Talvez por isso vc esteja encontrando o ponto de saciedade. Quem sabe?

Tô feliz com vc]!

beijoca

Gabriela disse...

Oi Mi !
Que legal , às vezes não é o estômago que encolheu , e sim a consciência que cresceu ! :-)
Hey , põe aqui no blog ou me manda por comentário como faz essa sopa ? Pensa numa pessoa que só sabe fazer coisa engordativa ... Eu !!! rss Fui fazer uma sopa "light" de milho essa semana mas ela acabou com muzarela e creme de leite ... hahahahahaha
Beijocas

Andrea Aoki disse...

Oi Baby, essa sensação de saciedade comendo pouco é ótima mesmo, naum tem preço, rsss
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...