domingo, 10 de maio de 2009

Fazendo de Caso Pensado

Segue abaixo lista de programação para minha semana, começa hoje a noite:
  • 21:00h - Banho com direito a todos os cosméticos da pratileira do box.
  • 21:30h - Deitar para dormir. Ficar deitada mesmo se não tiver sono, com a tv no volume bem baixo.
  • 05:30h - Acordar, me arrumar e tomar café da manhã.
  • 06:00h - Estar na academia.
  • 08:00h - Em casa pra tomar banho e me arrumar para trabalho.
  • 09:00h - Trabalho.
  • 10:00h - Lanche da manhã.
  • 12:00h - Almoço.
  • 15:00h - Lanche da tarde.
  • 18:00h - Jantar.
  • 19:00h - Caminhada e/ou ida ao salão de beleza.
  • 20:30h - Postar aqui.
  • 21:00h - Ceia e banho.
Tem que dar certo!

6 comentários:

Manu disse...

Queria ter essa coragem de acordar às 5:30h da manhã.
Me manda um pouco dela?

Valérie Roberto disse...

Eu quero ligar o MSN as 23hs e pegar a Dona Milena aqui... ah se eu pego hehehe.

Eu acho perfeito! Adorava dormir as 21:30,a gente fica outra no outro dia.

Beijão

Aneli Sena disse...

Oi mi, vou torcer para vc conseguir cumprir tudo,viu? te adoro bjos

Ana Paula disse...

kkk li seu perfil agora, q historia!!! rsss qts anos vc tem???
boa sorte nas suas metas!
ah eu NAO sou velha nao, tenho apenas 23 anos... ¬¬
bjss

Valérie Roberto disse...

E aí?? Como tá indo? Beijo

Maíra Brito disse...

hummmm
será q depois da ceia e do banho vc acabou indo dormir mais cedo??
como terá sido seu dia??

bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...