sábado, 9 de maio de 2009

Estabelecer Metas Adianta?


Não sei.

Vou tentar mais uma vez...

Hoje era pra ter show da Claudinha Leitte em SJC city e eu iria. Gorda, me sentindo o lixo do camarote, mas iria. Parece que em camarote de show de axé só entram modelo, gostosas e marombados. Tia é pouco pra mim perto deles. Ódio... Enfim, o show foi adiado por causa do pequeno David, filho da cantora, que está doente. A nova data será em 08 de agosto, praticamente daqui à 3 meses.

Conversando com minha irmã, disse que vou aproveitar como estímulo para encarar a sério uma dieta e exercícios físicos, e perder pelo menos 13 kg. Ela riu... Bom, provavelmente você que está lendo este post também esteja rindo. Quantas vezes eu falei mas não aconteci? Muitas! Sei que não tenho e não mereço nenhuma credibilidade.

De qualquer forma, continuo apostando em mim...

PS: ... triste e cansada.

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Porque rir?? eu não ri não...

Acho Metas super importantes para a gente. Não pesa tanto no emagrecimento. 13 quilos em 3 meses dá 4,300 por mês. Super viável!

E outra, a gente sabe que vc não vai emagrecer apenas para ir ao show né?w Show é uma desculpa, depois vc vai continuar mais e mais...

Faça as 6 refeições bunitnhas, mastigando devagar e se der vontade de comer algo fora de hora. Guarde até a próxima refeição. É pouco tempo, vc consegue. Se vigie Dona Milena, se vigie...

Eu acredito muito em vc. Quem conseguiu uma vez consegue duas.

Vamos começar? Faça tabelinhas de previsão por semana, marque o peso e vamobora!!!

Só não vale desistir no primeiro resultado torto hein??

Um beijão!

Priscila disse...

Rir? De maneira alguma.. só ri quem não sabe da dificuldade que é manter-se firme em uma reeducação alimentar...

Eu tenho certeza que você consegue emagrecer! E depois destes 13 vc embala para o resto... começar é realmente MUITO dificil, mas eu sei que VOCÊ CONSEGUE pois eu sempre ACREDITEI EM VOCÊ e logo você nos contará que estará de novo no biquini verde.

Um beijo bem grande e fica triste não.. logo esta fase sera passado.

Beijo

Aline disse...

Oi Milena!
Eu não ri não.... e já passei por isso também... ainda passo. A família é sempre a primeira a duvidar. Mas enfim, é como a Valérie falou... você não vai emagrecer só pro show, e sim, pra vida toda.
Se acontecer um deslize, diga a vc mesma, "foi um deslize", e continue no seu projeto. A pior coisa é deslizar e continuar deslizando.... eu sei que é difícil, mas não impossível. Vai lá, garota. Vamos juntas!!! Eu também preciso da sua força.
Qualquer coisa dá um grito!!!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...