domingo, 24 de maio de 2009

É Possível Fazer Dieta na Praia!

Como uma imagem fala mais que mil palavras, seguem abaixo:


Fim de tarde na praia do Itaguá, Ubatuba-SP.

Jantando caldinho de peixe num restaurante que adoro...



O caldinho de peixe. Delicioso!



Salada de mariscos que não comi.



"Engordiets" que tinham no meu quarto, mas não comi.



"Engordiets" do freegobar que também não comi. Detalhe: adoooooooro essa bananada e Toddynho então, nem se fala...


Mais "engordiets" renegados. rs...





Suco Del Valle pooooode! Obs: não tinha o light.



Vista da janela do meu quarto. Há anos sempre fico nessa mesma pousada, que é boa e barata, e de frente para o mar. Pousada Cavalo Marinho.



Domingo por volta das oito da manhã. Dia de sol e céu azul, maravilhoso.



Vitamina de laranja, maçã e banana no café da manhã.




Praia da Almada, Ubatuba-SP.



Revista Veja e MP3 para se distrair e não pensar em comida na praia.



Mais um artíficio para se distrair na praia...






Dá-lhe suco de laranja com acerola...




... e muita água também!



Outro suquinho, desta vez abacaxi com hortelã.


E pra fechar com chave de ouro: a gordinha de biquíni! Afe...

8 comentários:

Valérie Roberto disse...

Vc tá mais magra de biquini do que de roupa! rsrs é verdade!!

Mas tambpem vc emagreceu um monte depois daquelas fotos da conferencia de turismo né? Tá lindona, logo, logo volta nos eixos

beijão

Maíra Brito disse...

concordo com a Valérie. vc tá bem de biquini, viu? pq, vou te dizer: eita peça difícil de se usar.
=)

bjosss e boa semana de 'nãos' e 'sims' (este últimos pras coisas boas, exercícios, maquiagens caprichadas...)

bjosss

Josy disse...

EU tambem concrodo com a VAleria flor, vc esta melhor com o biquini do que com roupa, ñ enada facil fazer deta na praia e com´plicado, bom quando eu fui pra praia eu deixei a dieta de lado e jaquei demais rsrsrsrsrs.....
Flor obrigada por ter passado lá no meu cantinho.....
Uma semana perfeita pra vc....
Bjs=)

Flá disse...

Oi Mi... eu tbm to no bloco da "dieta de novo"... pena que acordei um pouco tarde, mas vou correr atrás mesmo assim.
Bom, também acho que tá bem de biquini mesmo gordinha... pq é notável que vc tem um corpo lindo e nada que o tempo não resolva, ainda mais com sua determinação de agora. Pode ter certeza que tô aqui na torcida por você.
E vou fazer o seu caldinho, agora nesse friozinho ajuda muito a driblar a fome noturna.
Bjo bjo

Gabriela disse...

Concordo com a Val que vc parece mais magra de biquini ...
Pode ser que estamos achando isso pq não tínhamos visto foto depois que vc emagreceu aqueles últimos kgs , né ? :-)

Eu acho liiindo esse seu óculos de sol ! Tô pra te falar faz tempo , sempre reparo nele nas suas fotos ... hehehehehe

Beijocas

Gabriela disse...

Opa ! Agora que vi a receita da sopinha ! Valeu !! :-)
Vou daqui a pouco no mercado comprar os ingredientes , depois te conto !

Anônimo disse...

adoro seu blog, vc é muito divertida e engraçada...

Isabela

miss disse...

Ola! Vim agradecer pela visita no blog. Seu comentario me deu pique pra voltar. P q adiar, ne? Vou te add la e venho aqui com mais calma ler seu blog! Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...