quinta-feira, 21 de maio de 2009

Brincadeira Light (Indicação da Val)



A Val me puxou a orelha porque esqueci de fazer a brincadeira que ela me indicou há uns dias atrás. Desculpa Val, tinha passado batido.



O que é light e eu recomendo? Deixa eu ver...



Activia Light de morango! Tem gosto de iogurte tradicional, muito bom.


Agora, "deusulivre" de experimentar essa porcaria que insistem em chamar de requeijão:


O da Nestlé consegue ser o pior de todos, não que exista algum que se salve, muito pelo contrário. Sim, eu já gastei meu suado dinheirinho com quase todas as marcas de requeijão light. Total burrice!

Rumo ao décimo segundo dia perfeito!

Um comentário:

Valérie Roberto disse...

Ai amiga... a gente é tão amiga que se não tivesse postado eu não ficaria braba não..

Acontece. a gnte anda cheia de coisas e eu posto muito então já viu né?

O pior que eu até gosto deste requeijão, quer dizer para quem nem liga para o trem tá bom

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...