sábado, 30 de maio de 2009

Breve Comparativo

Comprei hoje na volta da viagem no shopping Dom Pedro
(Campinas-SP), é da Empório Naka. Adoro comprar presentinhos pra mim mesma. Ah que besta, eu! Quem é que não gosta, né? rs...
"Antes":
A última vez que estive nesse shopping rodei todas as lojas
em busca de roupas e nada ficou legal. Comprei meia dúzia de batas na Hering,
porque eram as únicas coisas que ficavam menos pior em mim. Lembro que comi um
Top Sundae e em seguida comi lanche do MC Donald's. Dez minutos depois meu
marido chegou e almoçamos num dos restaurantes do lado de fora do shopping. Eu
muito cara de pau disse a ele que não tinha comido nada e que estava com fome.
Que ponto... E como se não bastasse, depois do almoço tomei um Milk Shake,
grande, do Bob's. Fui embora estrada a fora quase vomitando de tanto comer. Que ser indecente eu era...
"Hoje":
Comprei um chaveiro, comprei a bolsa, viajei na Fnac onde comprei uma revista e um livro. Não comprei nadica de comer. Fui embora alegrinha com as minhas novas "tranqueiras".
Pergunta se sinto saudade dessas orgias alimentares?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...