domingo, 31 de maio de 2009

Assistam!

Reprise do Globo Repórter sobre alimentação saudável, agora na Globo News!
Muito interessante, não percam!
Update às 19:55h:
Estou quase chorando de vontade de comer um doce. Já comi duas bananinhas lights e não resolveu. Minha sorte é que meu marido está aqui, nem que eu quisesse ele não me deixaria sair pra comprar nenhuma porcaria. Odeio, odeio e odeio essas vontades. Ai, estou irritada...

5 comentários:

Ana Paula disse...

eu assisti tudo d bom ne?
bjss

Flá disse...

Afff, eu não vi!!!
Nossa, eu uma vez ou outra na vida tenho vontade de doce... mas mesmo eu não estando de dieta eu não consigo jacar com ele. É uma mordinha e pronto. Não sei se é bom ou ruim... pq eu me acabo nos carbo, rs.
Agora vc se conhece e sabe se é bom comer um pedacinho e satisfazer ou não comer nada, né? Pra não atiçar a anaconda que está adormecida.
Bom começo de semana pra vc, bjão.

Maíra Brito disse...

acho essas matérias todas muito parecidas, rsrsrsrs. como as revistas de fitness! sempre têm uma novidade - q na verdade todas as meninas da blogsfera já ouviram falar ou praticam.
=)
tomara q essa seja uma boa semana pra vc, Baby!
bjosssss

Gabriela disse...

É claaaro que lembrei de vc quando passei por Taubaté !!! rs Na ida e na volta ! Ainda fiquei me culpando por não ter tentando marcar algo ! hahahaha Não sabia que vc estava viajando ...

Meu , me explica o que são essas vontades de comer doce hein ? Será que é hormonal ? Coisa do capeta ! Sexta eu tava assim , aí tomei um sorvete no Mc e fiquei com um humor estupidamente fantástico !

Beijocas,

Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com

Electra disse...

Oi lindona!
Primeiro: obrigada por tudo que vc me falou no seu comentário no meu blog.
Vc sabe que não paro de pensar sobre isso?
Não joguei as coisas de geladeira fora pq não tinha nada nela! hahahaha
Graças a Deus eu fui pra praia e deixei minha geladeira vazia.
Continua vazia :)
Quanto a vc, talvez esteja na TPM onde a vontade de comer doce é muito forte.
Xô orgia...
Dê só uma "bicadinha" num docinho e pronto.
Vc está indo muito bem e não pode pôr tudo a perder por causa de um momento.
Adoro o Shopping Parque D. Pedro em Campinas.
Quem sabe a gente não se encontra qualquer dia por lá?
Um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...