quarta-feira, 27 de maio de 2009

As Coisas Mudam...





No almoço de hoje do trabalho rolou uma comidinha básica: arroz, feijão, picanha, batata-frita, salada, refrigerante e doce de leite de sobremesa. Não comi! E olha que a comida que mais adoro é picanha, mais até do que qualquer tipo de doce.
Ao contrário de outras épocas, o fato de não comer não me deixou irritada, nem mau-humorada, pois me manter na minha meta, no meu foco, tem me deixado muito confiante e feliz, muito mais do que um pedaço de picanha, ou uma lata de leite condensado. Fato!
Amo muito tudo isso! =D


6 comentários:

Fabi-Sereia disse...

Realmente o resultado vai te recompensar por isso!Beijos linda!

Lau! disse...

Nossa!! Isso que é determinação! ;)
Mas acho que uma picanha com salada não faz mal a ninguém, né?!
Beijooo ;)

Flá disse...

Como eu não como carne, ver picanha e não ver nada é a mesma coisa pra mim, rs... mas imagino como se fosse uma massa na minha frente, ui!
Mas acho que qdo vc olha pra essas coisas e imagina vc melhor, mais magra, bonita e feliz... a negação vem com gosto!
To acostumando já ver meu marido comer um monte de bobeiras e nem ligar.... só falo pra ele, meu como vc consegue?? kkkk
Menina, vamos conquistar o mundo! ha ha ha

Electra disse...

Ah....sei lá.
Mas concordo com a Lau.
Acho que uma fatia "PEQUENA" de picanha com uma porção "ENORME" de salada não prejudicaria em nada.
Proteína + vitaminas e fibras!
De qualquer forma, vc está um primor!
Bjo

Carolissima disse...

Que lindaaaa!!!
Pois é... RA traz auto-estima que motiva a mais RA!!! Que super!!!
Britney é o nome da minha balança! hahaha
Beijocas, querida!!!
E que continue assim q vc vai looonggeee!!! :D

Valérie Roberto disse...

Tô atrasada, mas tão orgulhosa da minha amiga!Que lindo!!

beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...