domingo, 31 de maio de 2009

Assistam!

Reprise do Globo Repórter sobre alimentação saudável, agora na Globo News!
Muito interessante, não percam!
Update às 19:55h:
Estou quase chorando de vontade de comer um doce. Já comi duas bananinhas lights e não resolveu. Minha sorte é que meu marido está aqui, nem que eu quisesse ele não me deixaria sair pra comprar nenhuma porcaria. Odeio, odeio e odeio essas vontades. Ai, estou irritada...

sábado, 30 de maio de 2009

Breve Comparativo

Comprei hoje na volta da viagem no shopping Dom Pedro
(Campinas-SP), é da Empório Naka. Adoro comprar presentinhos pra mim mesma. Ah que besta, eu! Quem é que não gosta, né? rs...
"Antes":
A última vez que estive nesse shopping rodei todas as lojas
em busca de roupas e nada ficou legal. Comprei meia dúzia de batas na Hering,
porque eram as únicas coisas que ficavam menos pior em mim. Lembro que comi um
Top Sundae e em seguida comi lanche do MC Donald's. Dez minutos depois meu
marido chegou e almoçamos num dos restaurantes do lado de fora do shopping. Eu
muito cara de pau disse a ele que não tinha comido nada e que estava com fome.
Que ponto... E como se não bastasse, depois do almoço tomei um Milk Shake,
grande, do Bob's. Fui embora estrada a fora quase vomitando de tanto comer. Que ser indecente eu era...
"Hoje":
Comprei um chaveiro, comprei a bolsa, viajei na Fnac onde comprei uma revista e um livro. Não comprei nadica de comer. Fui embora alegrinha com as minhas novas "tranqueiras".
Pergunta se sinto saudade dessas orgias alimentares?


sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Causo da Bota

Trouxe apenas dois sapatos: um tênis e uma bota, um chinelo Havaiana também, mas esse último não conta porque não vou sair por aí de chinelos, óbvio. Meu trabalho aqui se resume na produção de shows de um rodeio em Jaborandi-SP (viu, Pri? rs...). Ontem fiquei o dia todo andando pra cima e pra baixo de bota e de madrugada a borrachinha do salto já era, estava só no "osso", esperável, por tratar-se de uma bota com mais de 4 anos de uso, apesar de ter cara de nova e ser da Schutz.

Hoje de manhã fui à uma cidade mais próxima (em Jaborandi não tem shopping) tentar comprar uma outra bota. Logo de cara encontro uma loja da Schutz, marca que adoro, pois os sapatos deles são super duráveis, confortáveis e modernos. Avisto scarpins lindíssimos, um mais lindo que o outro, mas as botas... Afe... O quê é aquilo gente? Bota de montaria, com salto quadrado ou sem salto, com um design mega power masculino. Total lixo!!! No meio das coisas horríveis, encontro uma bota de veludo, cano longo, bonita, com cara feminina, apesar do salto quadrado que não me agrada muito, experimento, puxo, puxo, puxo mais um pouco e nada. A maledeta não entrou nas minhas "delicadas panturrilhas". Depois dessa não quis ver mais nada. Se na minha loja predileta não tinha nada que prestasse imagina nas outras? E detalhe: a bota que não serviu custa R$ 480,00.

Saí da loja e fui na Sapataria do Futuro mais próxima. Em dez minutos recebi minha bota limpinha, com saltos novos, por apenas quinze dinheirinhos (como diz a Anny).

E foi assim que meus problemas acabaram. rs...

=D

PS: Val seu blog está de má vontade comigo hoje, não abre nem com reza brava. rs...

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Me Chateia...

Estou há 592 km de distância de casa, viajando à trabalho, motivo este que me impede de malhar. Até trouxe tênis e roupinha de ginástica na esperança de que tivesse algum lugar decente perto do hotel para poder caminhar, sem sucesso. Meu corpo está sentindo falta... Bom, o jeito é manter a risca a dieta. Fazer o quê?
Beijos.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

As Coisas Mudam...





No almoço de hoje do trabalho rolou uma comidinha básica: arroz, feijão, picanha, batata-frita, salada, refrigerante e doce de leite de sobremesa. Não comi! E olha que a comida que mais adoro é picanha, mais até do que qualquer tipo de doce.
Ao contrário de outras épocas, o fato de não comer não me deixou irritada, nem mau-humorada, pois me manter na minha meta, no meu foco, tem me deixado muito confiante e feliz, muito mais do que um pedaço de picanha, ou uma lata de leite condensado. Fato!
Amo muito tudo isso! =D


terça-feira, 26 de maio de 2009

Vapt-Vupt Sobre Pesagem

Resultado da semana: Menos 700g.
Peso atual: 80kg redondinhos.
Resultado total (duas semanas): menos 5,100kg.
=D

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sobre Academia

Eu sou muito sistemática, do tipo que cria regrinhas de convivência com sigo própria. Um exemplo disso é o meu horário de ir à academia, que pra mim só pode ser na parte da manhã. Quatro anos malhando e se eu fui cinco vezes no período noturno foi muito. Mesmo quando não dava pra ir de manhã eu preferia faltar do que compensar a noite. Oito ou oitenta, né? Mega chata, eu sei! rs...

Hoje foi um desses dias que não pude ir de manhã, cheguei de viagem e fui direto para o trabalho. Planejei durante o dia em ir à noite, mas nem comentei com o marido nem ninguém porque o povão me conhece e não iam botar fé, "só pra variar". Quando deu 18:00h saí rapinho do serviço, cheguei em casa umas 18:25h, nem sentei pra não dar preguiça, me troquei rapidão, tomei um copo de iogurte e lá fui eu para a academia. Detalhe: Eu estava com vontade de ir mesmo, não fui por obrigação. Desde sexta sem mexer o corpo e ele já sentiu falta. Nem parece que ficou seis meses paradinho da silva. rs...

Chego lá e vou pra esteira. Desde que voltei à malhar há quinze dias não tinha conseguido fazer uma hora de esteira. Minha série consiste em uma hora de aeróbicos, que pode ser bicicleta, esteira e elíptico, mais musculação (terça e quintas membros superiores e o resto da semana membros inferiores). Todo dia faço no máximo vinte e cinco minutos de esteira e completo o tempo com os outros tipos de aeróbicos. A esteira estava forçando muito os meus pneus das costas o que me deixava muito cansada rapidamente. Eis que hoje consegui fazer uma hora, numa boa. Estou contente! Ah que babaca que sou, né. haha... Que fique bem claro que os pneus não sumiram das costas não, mas creio que tenham diminuído, ou talvez seja só o meu preparo físico que tenha melhorado. Qualquer uma das duas alternativas está valendo! =D

PS: pesagem será, excepcionalmente, amanhã porque eu não estava em casa para pesar hoje de manhã, conforme comentei no post.

Beijos.

domingo, 24 de maio de 2009

É Possível Fazer Dieta na Praia!

Como uma imagem fala mais que mil palavras, seguem abaixo:


Fim de tarde na praia do Itaguá, Ubatuba-SP.

Jantando caldinho de peixe num restaurante que adoro...



O caldinho de peixe. Delicioso!



Salada de mariscos que não comi.



"Engordiets" que tinham no meu quarto, mas não comi.



"Engordiets" do freegobar que também não comi. Detalhe: adoooooooro essa bananada e Toddynho então, nem se fala...


Mais "engordiets" renegados. rs...





Suco Del Valle pooooode! Obs: não tinha o light.



Vista da janela do meu quarto. Há anos sempre fico nessa mesma pousada, que é boa e barata, e de frente para o mar. Pousada Cavalo Marinho.



Domingo por volta das oito da manhã. Dia de sol e céu azul, maravilhoso.



Vitamina de laranja, maçã e banana no café da manhã.




Praia da Almada, Ubatuba-SP.



Revista Veja e MP3 para se distrair e não pensar em comida na praia.



Mais um artíficio para se distrair na praia...






Dá-lhe suco de laranja com acerola...




... e muita água também!



Outro suquinho, desta vez abacaxi com hortelã.


E pra fechar com chave de ouro: a gordinha de biquíni! Afe...

sábado, 23 de maio de 2009

Mistureba

Sobre meu post de ontem a Val fez um comentário que tem todo sentido:
"Uma explicação é que caldinho a gente não consegue tomar tão rápido como comendo de garfo e faca..."
A Gabi pediu a receita do caldinho. É facinho, simples e rápido, Gabi. Segue abaixo:
  • 1 batata picada;
  • 2 cenouras picadas;
  • 1 xícara de abóbora picada;
  • 1 cebola picada;
  • 1 tomate picado sem semente;
  • 1 colher de sopa de alho picado;
  • 1 colher de sobremesa de sal;
  • 1 fio de óleo;
  • 1 bife de alcatra ou 1 filé de frango.

Doure o frango, o alho, a cebola e o tomate. Junte os demais ingredientes e cubra com água. Deixe cozinhar. Em seguida bata no liquidificador. Prontinho! Fica muito gostoso, principalmente o de carne.

Estou viajando, porém com tudo sob controle. Amanhã se der um dia de sol vou tirar fotinhas na praia. No mais estou tirando fotos de quase tudo que estou comendo e do que não comi também. rs... Estou tranquila. Amém! =]

Beijos

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Inédito...

Quase todas as noites tenho jantado caldinhos. Estou variando entre frango com legumes e carne com legumes, fica sempre muito gostoso, pois coloco bastante alho e cebola. Até aí nada de anormal. Eis que desde ontem não consigo terminar de comer um prato sequer. Começo comendo com aquela vontade enorme, e nem chego na metade e parece que comi um boi inteiro. Claro que mesmo sem vontade ainda insisto, sem sucesso, em dar umas duas colheradas, porque pra mim deixar comida no prato é quase como cometer um crime. Chego até a lembrar do meu pai dizendo: "Tem que comer tudo, porque tem muitas crianças igual à você que nem tem nada pra comer". Coisa de gorda com traumas psicológicos da infância... Fato!

Estou achando ótima essa novidade, afinal nem nas mais severas das minhas dietas isso chegou a acontecer, muito pelo contrário, sempre terminava de comer com vontade de comer mais. Acreditem se quiser, mas essa bobagem está me deixando feliz. É como se eu tivesse o gostinho de saber o que é ser uma pessoa normal, coisa que nunca soube antes. Entendem?

Não sei se meu estômago encolheu, acho pouco tempo de dieta pra isso ter acontecido. A única coisa que sei é que estou muito confiante, muito firme em meu propósito e ao invés de "eu vou conseguir", já posso dizer: EU ESTOU CONSEGUINDO!

Beijo em cada uma de vocês.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Brincadeira Light (Indicação da Val)



A Val me puxou a orelha porque esqueci de fazer a brincadeira que ela me indicou há uns dias atrás. Desculpa Val, tinha passado batido.



O que é light e eu recomendo? Deixa eu ver...



Activia Light de morango! Tem gosto de iogurte tradicional, muito bom.


Agora, "deusulivre" de experimentar essa porcaria que insistem em chamar de requeijão:


O da Nestlé consegue ser o pior de todos, não que exista algum que se salve, muito pelo contrário. Sim, eu já gastei meu suado dinheirinho com quase todas as marcas de requeijão light. Total burrice!

Rumo ao décimo segundo dia perfeito!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meme do Momento (indicação da Pri)

Onde está seu celular? Esqueci na minha gaveta no serviço.


E o amado? Na sala de jantar.


Cor do cabelo? Castanho escuro.


Sua mãe? Não tenho...


Seu
pai?
Não sei, deve estar na casa dele...


Seu
irmão?
Na casa do meu vô.


Seu filho? Não
tenho.


O que mais gosta de fazer? Viajar para o
nordeste.


O que você sonhou na noite passada? Se
sonhei, nem sei com o que.


Onde você está? No sofá
da sala de casa.


Onde você gostaria de estar agora?
Aqui mesmo.


Onde você gostaria de estar daqui a seis
anos?
Numa casa duas vezes maior que essa.


Onde
você estava há seis anos?
Na faculdade, mais precisamente no segundo
ano de Direito.


Onde você estava na noite passada?
Em casa.


O que você não é? Simpática.


O que você é? Sincera. Até de mais. rs...


Objeto do desejo? Uma casa térrea, em 2000 metros
de terreno, num condomínio fechado.


O que vai comprar
hoje?
Comprei hoje duas caixas de Blondor e um desodorante na volta pra
casa.


Qual sua última compra? Uma blusa 46 e 4
pares de meias 3/4 finas.


A última coisa que você
fez?
Tomei um caldo de legumes com frango.


O que
você está usando?
Calça social, blusa de malha, casaco de lã, meias
finas. Só tirei o sapato quando cheguei da rua. rs...


Na
TV?
Friends, na Warner Channel.


Seu
cachorro?
Não tenho. Serve a minha coelha? Ela está no quintal.


Seu computador? Notebook Toshiba, parceirão quase
24h. Responsável mór por horas de lazer e trabalho. haha...


Seu humor? Tranquila.


Com
saudades de alguém?
Do meu pai.


Seu carro?
O "Super-Ka" está na garagem. rs...


Perfume que está
usando?
Tarsila do Boticario.


Última coisa que
comeu?
O tal caldinho de legumes com frango, que já falei.


Fome de quê? De nada. Acabei de jantar.


Preguiça de? De ir tomar banho. [emoticon
envergonhado]


Próxima coisa que pretende comprar?
Uma bolsa.


Seu verão? Será maravilhoso. Com direito
a shorts branco e biquíni branco.


Ama alguém?
Sim,
minha familia e meu marido.


Quando foi a última vez que deu
uma gargalhada?
Hoje no serviço, muitas. Lá ganhamos pouco mas nos
divertimos muuuueto. haha...


Quando chorou pela última
vez?
Nem sei.


Pri, obrigada por ter se
lembrado de mim. Repasso para todas que ainda não tenham feito.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Poucas Notícias

Almoço
Cardápio do serviço: Arroz a grega, feijão, omelete, couve na manteiga, batatas-fritas. De sobremesa, pé de moleque e chocolate. Adooooooooro! Mas, disse não. Sacríficio é um mal necessário...
Frio
Odeeeeeeeeeeeeio com todas as minhas forças o frio. Foi foda acordar cinco e meia, mas fui na fé. Tava a maior neblina, sereno, vento, enfim uma bosta... Tudo dizendo pra eu ficar na minha caminha. Senti orgulho de mim mesma em não ter "dado pra trás".
Resfriado
Como se não bastasse o frio e a fome, que tenho que passar (momento coitadinha, rs...), ganhei de brinde um resfriado chatésimo. Ninguém merece corisa, dor de cabeça, espirros. Afe...
E segue a vida...

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Nunca na História Desse País...

... a dona Baby perdeu tanto peso em tão pouco tempo! De 85,100kg foi para 80,700kg em apenas uma semana, ou seja, menos 4,400kg!
As dezenas de "nãos" que tive que dizer a semana inteira valeram muito a pena.
Em breve no dígito dos setenta. Aguardem...

domingo, 17 de maio de 2009

Aonde Compro um Novo Cérebro?

Estar fazendo dieta não significa que minha cabeça mudou. Meu pensamento é gordo, apesar das atitudes atuais dizerem o contrário. Me peguei (de novo) agorinha pesquisando fotos de comida na net, como se eu fosse um cachorro olhando o frango sendo assado na porta do açougue.
Estou com medo de uma futura compulsão...

sábado, 16 de maio de 2009

Da Série: Micos que os Gordos Pagam

Na minha city existe uma grande tradição de cultivo de arroz. Neste ano estamos completando o centenário da chegada dos trapistas franceses aqui, por este motivo neste final de semana está rolando a Festa do Arroz. Tem de tudo: galinhada, risoto, paella, sushi, coxinha, nhoque, canja, bolinho de arroz, arroz doce, até pudim de arroz (nem sabia que existia)...
Lá fomos eu e marido na festa. Claro que fui psicologicamente preparada para não comer nada, afinal tudo alí é altamente calórico, infelizmente. Sentamos numa mesa com demais conhecidos, do meu lado sentou uma senhora obesa. Não demora muito e lá vem ela com um prato enorme de galinhada... Faltando, mais ou menos, meio prato para ela terminar ela levanta e volta mastigando uma coxinha. Achei que ela tinha desistido da galinhada, mas não, ela senta com a coxinha numa mão e o garfo na outra, e não sabe se come um ou outro. Fica revezando, uma mordida na coxinha, duas garfadas na galinhada, até terminar com tudo. Me distraio com a música da banda da PM e quando volto a reparar nela: surpresa! Está comendo um pote de canja com pão.
E o pior é que eu não estou exagerando...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Enquanto Isso na Academia...

Professora: "Você pode me fazer um favor?"

Eu: "Sim, claro..."

Professora: "Fica aqui que vou pegar um bolo no carro e te dar pela janela pra você colocar ele na minha mesinha."

Eu: "Tudo bem..."

Na verdade eu queria mandar ela enfiar o bolo... Ah, deixa quieto.

Abaixo à festinhas na academia!!!!!!!!!

PS: não comi o bolo.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Notícias

Estou com dor por ter feito musculação desde segunda-feira, o que me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. Triste, porque quando era assídua nunca tinha dor assim, e também por saber que isso é coisa de iniciante. Feliz, porque estou correndo atrás do prejuízo.
É...
Sapateia, mulher feia! hahaha...

Vamos por Tópicos...
















Blogosfera









Não é de hoje que isso acontece, já reclamei sobre isso há muito tempo atrás no extinto "Vinte e Um de Maio", mas não aguento e tenho que falar de novo. É demais de indelicado quando uma blogueira posta um fato super triste e está precisando de uma palavra de conforto, e tem gente que comenta coisas, como: "Oi fulana, adorei seu blog, passe no meu!" ou "Oi que lindo o seu template, visita meu blog novo". Ah dá licença! Como tem gente sem noção! Ninguém é obrigado a ler nada, só que então não comenta, muito menos se for pra pedir visita em seu próprio blog. E tem mais, se a blogueira tiver o mínimo de educação uma hora ou outra ela irá retribuir o seu comentário, pode crer! Falei!









Serviço









Tinha pão do Frango Assado, hoje. As meninas paulistas conhecem esse pão que é tudo de bom, ou pelo menos já ouviram alguém falar. Pra quem não conhece é um pão de semolina, enorme, mega macio, leve, delicioso. Já comi metade sozinha, uma vez ("sorriso amarelo"). rsrs... Cada vez que passava no corredor sentia o cheiro dele, minha sorte é que tinha muitos pepinos pra resolver e nem deu tempo de sofrer por ele. haha... Aliás, quase não comi de tão atarefada que estava.









Peso









Esqueci de contar que me pesei segunda: 85,100kg. Engordei 1,100kg no meu final de semana de "despedida da comida". Como o início foi na segunda-feira com direito a pesagem e tudo mais, o dia oficial de subir na balança passa a esse, e não mais sextas-feiras.









Compras









Apesar de ter dia oficial para pesar e tals, confesso que me peso todo dia e já posso adiantar que tenho tido bons resultados, tanto que saí pra comprar umas coisinhas, como forma de presente e incentivo. Segue fotos:

Sapatinho pra ir trabalhar. Não aguento mais minhas sapatilhas, por mais que sejam bonitinhas, não é a mesma coisa que um salto alto...

Calça social, porque a minha legging já está andando sozinha... rs...



Entrei na loja pedi uma meia calça, a atendente pergunta o tamanho, eu pego a tabelinha atrás da embalagem e vejo que o meu tamanho é extra G! Socorro! Como assim, Bial? Disse pra moça que eu odeio a tabelinha da Lupo. haha... Pra variar, ela não tinha o meu tamanho, levei G, que segundo ela, cabe em mim. Se não couber guardo e uso quando estiver mais magra, sem problemas.


Coisinhas que compro quase toda semana: óleo de amêndoas, Blondor (só essa marca presta pra mim) e acetona pra fazer os retoques nas unhas, dia sim, dia não.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Só com Muita Força de Vontade

Chego no serviço e logo vejo que alguém se encarregou de comprar um saco de pães fresquinhos pra todo mundo. Passo batido, tomo meu chá vermelho. Logo em seguida descubro que trouxeram um bolo de abacaxi com doce de leite e chocolate branco. Não demoram muito e começam as provocações, do tipo: "Come só um pouquinho. Humm que delícia. Ah, dúvido que você não está com vontade"... Pra não dar ponto pra oposição, dou risada e finjo que levei na esportiva, mesmo com a maior vontade do mundo de mandar todos irem tomar no cú. O que importa é você mostrar que está tudo bem, mesmo se você estiver quase desmaiando de fome.

No almoço outra tortura. Tortura que não começa exatamente na hora do almoço e sim por volta das 10:30h quando a cozinheira inícia o preparo da comida. E hoje foi um dos "papázinhos" que mais gosto: arroz, feijão, bife acebolado, batata-frita e salada, tudo fresquinho. O cheiro me chamou, mas não fui. Fiquei firme na minha dietinha sem graça e nem olhei para a comida. Se eu olhar apaixono, aí caio de boca mesmo. haha... Está aí uma dica: "Nem olhe pra comida calórica se estiver de dieta". rs...

E antes que alguém diga que eu não deveria contar as pessoas que estou de dieta, explico: Eu não conto. Só que é mais que evidente. Imagine uma pessoa que comia um monte de pães, um prato de predeiro no almoço, e que ama doces, de um dia para o outro se recusar a tudo isso e ficar só nos lights, diets e chás... Até um cego percebe...

E parece que só porque você está de dieta as comidas vão até você. Como se não bastasse tudo isso, atendi umas três clientes que estavam comendo pipoca com bacon. Afe! Fica o recado para você gordinha como eu: Quando for entrar num comércio não entre se estiver comendo alguma coisa, além de ser infinitamente deselegante, a atendente pode estar de regime e ficar com vontade.

Por falar em deselegância... Ontem enquanto estava na fila de uma loja de departamentos comprando CD’s presenciei uma das coisas mais feias que um gordo pode fazer em público. Uma mulher bem obesa e duas filhas, uma magra a outra gordinha, compravam, dentre outras coisas, sorvetes. A mãe, antes mesmo de entrar na fila, abre o sorvete e começa a comê-lo dentro da loja mesmo. A filha magra, com muita vergonha, tenta repreender a mãe, que em tom agressivo responde: “Num to roubando nada, vô pagá”. A filha magra nem sabia aonde enfiar a cara, fiquei com dó dela. Fica aí outro recado pra você gordinha: Nunca coma na fila do supermercado porque pode ter outra gordinha reparando em você.

Segundo dia já foi! =D

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Notícias

Fiz um post enorme e perdi tudo. Ai que ódio dessa bosta de blogspot. Vou fazer um resumão:
Ontem (domingo):
  • Comi igual louca ontem. Tipo muito, mas muito mesmo.
  • Dormi cedo.
Hoje (segunda):
  • Acordei cinco e meia (uhhhuuuu).
  • Fui na academia.
  • Fiz dieta o dia todo.
  • Resisti à comida calórica da cozinheira do serviço.
  • Fui no shopping e não comi nadica.
  • Fiz depilação.
  • Não comi nenhuma torrada de uma forma imensa que tinha no serviço, à vontade.
Primeiro dia já é!!!!!!!!!!

domingo, 10 de maio de 2009

Fazendo de Caso Pensado

Segue abaixo lista de programação para minha semana, começa hoje a noite:
  • 21:00h - Banho com direito a todos os cosméticos da pratileira do box.
  • 21:30h - Deitar para dormir. Ficar deitada mesmo se não tiver sono, com a tv no volume bem baixo.
  • 05:30h - Acordar, me arrumar e tomar café da manhã.
  • 06:00h - Estar na academia.
  • 08:00h - Em casa pra tomar banho e me arrumar para trabalho.
  • 09:00h - Trabalho.
  • 10:00h - Lanche da manhã.
  • 12:00h - Almoço.
  • 15:00h - Lanche da tarde.
  • 18:00h - Jantar.
  • 19:00h - Caminhada e/ou ida ao salão de beleza.
  • 20:30h - Postar aqui.
  • 21:00h - Ceia e banho.
Tem que dar certo!

sábado, 9 de maio de 2009

Estabelecer Metas Adianta?


Não sei.

Vou tentar mais uma vez...

Hoje era pra ter show da Claudinha Leitte em SJC city e eu iria. Gorda, me sentindo o lixo do camarote, mas iria. Parece que em camarote de show de axé só entram modelo, gostosas e marombados. Tia é pouco pra mim perto deles. Ódio... Enfim, o show foi adiado por causa do pequeno David, filho da cantora, que está doente. A nova data será em 08 de agosto, praticamente daqui à 3 meses.

Conversando com minha irmã, disse que vou aproveitar como estímulo para encarar a sério uma dieta e exercícios físicos, e perder pelo menos 13 kg. Ela riu... Bom, provavelmente você que está lendo este post também esteja rindo. Quantas vezes eu falei mas não aconteci? Muitas! Sei que não tenho e não mereço nenhuma credibilidade.

De qualquer forma, continuo apostando em mim...

PS: ... triste e cansada.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Mistureba

Sumiço
Engana-se quem achou que sumi por meu insucesso na dieta. Continuo mega gorda sim, mas sumi porque viajei.
Peso
Viajei domingo e voltei ontem. No domingo fui viajar pesando 84,100kg e voltei pesando 84kg (peso de hoje). Todos os dias tomei café da manhã gordo, comi doces maravilhosos de Minas e almocei como um servente de pedreiro. Como não engordei? Acredito que porque não jantei, exceto em um dia. Meu marido teve intoxicação alimentar e todas as noites estávamos no hotel ou no hospital, portanto sem jantas. Será que está aí a combinação do segredo da minha dieta?
Hotel
O hotel era o Formule 1, que é novinho, bonitinho, mas mega econômico, tipo nem restaurante tem nele, só servem café da manhã, não tem frigobar (o que achei ótimo), não tem mensageiro, se quiser usar a internet é 15 conto a hora, não tem nem telefone no quarto, enfim, pra quem está acostumado à mordomias de bons hotéis, não recomendo, já pra quem quer apenas uma boa cama e um bom chuveiro e um precinho camarada corre pra lá. Tem nas capitais de São Paulo, Minas Gerais e Pará.
Quinteto
Quem é velha de guerra na blogosfera deve se lembrar do quinteto, formado por euzinha, Anny, Priscila, Valérie e Lau. Ontem eu e Lau estavamos conversando no MSN e refletindo sobre nossa empacação. A Anny emagreceu 40kg, recuperou um pouquinho mas já está eliminando tudo novamente. A Pri fez cirurgia de redução de estômago, seu emagrecimento é mais do que certo. A Valérie emagreceu quase 20kg. E eu e a Lau, engordamos, emagrecemos, engordamos, emagrecemos e agora empacamos na fase gorda. Combinamos de voltar à ativa, aquele papo todo de sempre: pesar, fazer compras lights, caminhar... E o que fizemos? Eu só me pesei. A Lau já não sei porque nem deu as caras hoje. Né, dona Lau fujona? rs... Independentemente de X ou Y ter emagrecido necessitamos renascer das cinzas, por nós, por nossa saúde, nossa auto-estima!
Lista
Necessito fazer uma lista de obrigações a serem cumpridas. Rotina só do trabalho é muito fácil. Só assim conseguia emagrecer. Com tudo programadinho, pensado e planejado antes de ser executado. A Baby gosta de regrinhas e não vive sem elas, aliás, ela até vive, mas vive mal, como tem sido agora.
Amanhã boas novidades... Aguardem...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...