quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sobre Páscoa e Profissão Repórter



Acho que falei que não iria comer ovos de páscoa este ano... E não comi mesmo! Isso é uma caixa de bombons... haha...
Zero de vergonha na cara pra mim! Por falar em cara, na minha só tem espinhas, muitas espinhas! Pele oleosa + chocolate = festival de espinhas. Um horror!
Necessito retomar as rédeas da minha dieta.
Mudando de pato pra ganso...
Alguém assistiu o ótimo programa do Caco Barcelos, ontem, o Profissão Repórter? Pra quem não viu, foi sobre distúrbios alimentares, contou o drama de anoréxicos, uma bulímica e uma obesa mórbida que fez gastroplastia. Senti falta dos comedores compulsivos, como eu, que também sofrem e são doentes, como esse outros. Me identifiquei com a moça que sofre de bulimia, claro que tirando o fato de que eu não vomito nunca, a não ser, raras vezes em que passo mal. Resumindo: a moça acorda e dorme pensando em emagrecer e em comida, come uma quantidade enorme de comida sem dar espaço de tempo, inventa dietas sensacionais para emagrecer, sempre fala que tudo vai mudar no dia seguinte, está cansada de conviver com esse problema e acha que o caso dela não tem mais solução.
Ao menos eu ainda tenho esperança de dar solução ao meu problema.
E que assim seja!
PS: Próximo post, passo a passo maquiagem para trabalho.

2 comentários:

Aneli Sena disse...

olá sumida saudade de vc, nham que caixa boa que marca que é... alguem aqui falou em make para trabalho? olê olê olá eu queroooo

Electra disse...

Que maldade!
Como é que vc bota uma foto dessas aí?
Filha....eu sou "chocaholic" (viu que chique?), não posso ficar me deparando com essas imagens!!!
hahahahahahaha
E pára de ser exagerada: sua pele não éaasim como vc falou!!!
Beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...