quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passo a Passo Maquiagem para Trabalho

















































































































































































































































































































































































































































































































As fotos estão na ordem inversa, do final para o começo.

Essa maquiagem é do tipo nude, ou seja, quanto menos parecer que você está maquiada melhor. Afinal, ninguém merece você de manhã com maquiagem igual a da Filó (né Anny? rs).

Não sou nenhuma expert em maquiagem, nunca sequer fiz curso para isso, sou apenas uma mulher que se vira em casa como pode. rs...

Segue os passos, de baixo pra cima:

1- Cara lavada (Ai que susto!).

2- Passe creme matificante no rosto (em caso de peles oleosas).

3- Passe corretivo verde nas espinhas (caso você tenha espinhas, rs...). Dê leves batidas com o dedo para o produto penetrar bem.

4- Passe corretivo normal por cima do corretivo verde. Também dê leves batidinhas com o dedo para a pele absorver bem.

5- Passe uma base líquida com uma esponja, em todo rosto.

6- Com um pincel de blush, espalhe pó compacto no rosto.

7- Pentei as sobrancelhas com um pincel ou rímel incolor.

8- Apliquei sombra bege clara bem rente as sobrancelhas e na parte interna dos olhos.

9- Aplique sombra bege na parte externa dos olhos.

10- Passe pouco rímel preto apenas nos cílios superiores.

11- Passe lápis preto nos olhos.

12- Aplique blush cor de pêssego nas bochechas.

13- Com um pincel para passar batom, faça o contorno dos lábios e em seguida os preencha com o mesmo batom (batom nude).

14- Aplique spray fixador de maquiagem em todo rosto.

15- Pode ir trabalhar agora!

=D

































5 comentários:

Cris disse...

Olá, tudo bem? Passei para conhecer. Gostei da make!
Bjs!!!

Gabriela disse...

"maquiada igual a Filó" ! hahahahahahahahahahaha

pior que eu acho que sou da turma da Filó ... rs gosto tanto de cores na maquiagem que é facinho pra errar a mão !! rs

hey , que luxo esse spray fixador de maquiagem hein !! a maquiadora do salão usa em mim quando me maqueio lá , mas ainda não vi pra vender , vou em uma loja que tem aqui perto procurar ...

adorei o post !

beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Aneli Sena disse...

amei demais, amigaaa só que quando vi as fotos fiquei sem entender a ordem das coisas,amei a make... da proxima vez poe os creditos, queo saber de onde é o batom e o blush lindoooo e ó nem ficou com cara de filó, linda de morrer bjo

Selma disse...

MENINA.........VO COPIÁ, JA TO FALANDO!

HAHAHAHA

minha desculpa é, o que é bonito e legal tem que se copiar!!!


GRANDE BJOOOO

A propósito......A MAKE TA SHOW!

selma
http://abatalha.zip.net

Maíra Brito disse...

queria saber me maquiar como vc. tenho usado pó todos os dias. e passado rímel. e já acho o máximo. meu sonho de consumo é saber passar o lápis de olho. simplesmente não consigo. uma lástima. e tudo poderia ser diferente se eu soubesse usar lápis no olho...
e perdesse o medo de dirigir.
=)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...