quarta-feira, 22 de abril de 2009

No Confessionário

Eu confesso:

  • Que coloco o relógio pra despertar pra ir a academia, mas desligo ele na hora que toca.
  • Que só tenho uma calça legging que me sirva.
  • Que acordo e a primeira coisa que penso é no meu drama compulsão x emagrecimento.
  • Que estou pensando 83,100kg.
  • Que como escondido até no banheiro.
  • Que tenho inveja de ver uma magra comendo alguma coisa calórica.
  • Que já comi dois número 1 completos do Mac Donald's numa só vez.
  • Que chego a implorar para meu marido me levar no restaurante X ou Y.
  • Que minha pele está cheia de espinha.
  • Que meu cabelo está horrível.
  • Que amo comer.
  • Que sou preguiçosa.
  • Que... Ah tá bom, muito mico pra um dia só.

5 comentários:

Dri Viaro disse...

ai baby eu tb confesso que amooo comer rsrsrs
é tão bom né, pena que nos engorda
bjsss

Valérie Roberto disse...

O que vou falar? Te absolver dos pecados? Será que tenho este poder? Acho que não né amiga?

Eu acho que vc tem que se absolver, MAS (sempre tem um mas...) não pecar mais.

Só vc pode reverter este quadro e assumir esta responsabilidade perante vc.

Só por hoje. Só por hoje...

Um beijo enorme

Fabi-Sereia disse...

Epa! Cadê a Baby de dois posts atrás?Hum? Passa a boracha e segue em frente!!
Vamos que vamos!Beijos linda, se cuida!

Anellisena.com disse...

Ei amiga, Simbora? já confessou? vamos embora? bjo

Bazar da yasmin disse...

Olá, faz alguns dias que eu add seu blog e venho acompanhando ... Esses dias também tenho fugido do meu Ra, isso me deixa também muito triste .. Mais vim dar um conselho que me foi bem dado útil: esse fato de você estar sem muitas roupas que te sirvão, te deixa ainda mais pra baixo, né?(isso me deixava louca de raiva) Então ...
Vai em uma dessas lojas de departamento( c&a, renner, riachuello ou marisa)compra umas roupas beeem bonitas do seu numero atual, sem medo msm, enquanto o peso não vai embora isso vai deixar você menos pra baixo .. e quando você for ficando magrinha vai passando pra frente as roupas ...

boa sorte ;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...