quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nem Freud Explica

Alguém aí me dá uma surra?


Alguém aí me explica porquê um ser que faz dieta direitinho o dia todo e come
igual uma vaca à noite?



Por quê alguém que adora exercícios físicos deixa de se exercitar por 5 meses seguidos?
Por quê raios alguém que quase não tem estria consegue engordar a ponto de ter estrias até nos braços?



Por quê uma cidadã que ama roupas, sapatos e moda se deixa engordar a ponto de ter que usar só roupas populares da Marisa?


Por quê uma mulher que tem pernas trabalhadas se deixa engordar a ponto de ficar com coxas flácidas?


Por quê alguém faz lipo, passa dias numa cama, meses com uma cinta cirúrgica e fazendo drenagem linfática quase todos os dias, e se permite engordar de novo?


Por quê alguém que era assim...



... se destrói até ficar assim?

Perguntas sem respostas?
Triste.
Obs: clique nas imagens para visualizar melhor.

20 comentários:

Valérie Roberto disse...

Só vc pode responder Mi. Realmente engordar pode ser um processo de auto destruição,mas o motivo para isso acontecer só vc pode saber e descobrir.

Demorei 20 anos para descobrir o meu motivo. Não quero que vc demore tanto assim.

O tempo não volta Mi. A Mi de biquini verde não volta. O que vc precisa construir é uma Nova MI, muito melhor, mais madura, mais feliz que a Mi de biquini verde.

A nova Mi aprendeu a lição.

Te adoro, gorda ou magra.

Acredito em vc viu?

Beijos enormes

Aline Francis disse...

Oi Mi.
Já tinha escrito aqui o comentário, mas quando dei ok, deu erro na página e perdi tudo... droga!
Era bastante coisa....
Bom, acho que era mais ou menos isso:
Quanto à sibutramina, eu já tomei no passado e não me ajudou em nada... pelo contrário, senti que o emagrecimento continuava sendo jogado pra outras coisas... e não que fosse minha responsabilidade.
Um médico me disse que o efeito da sibutramina vai diminuindo com o passar do tempo, é como se o organismo fosse acostumando com a medicação...
Quanto ao seu post, eu fazia igualzinho... vivia me auto sabotando, jacando....
O que tem me ajudado bastante no momento, é fazer terapia.... claro q não é de uma hora pra outra, mas que funciona, funciona...
A terapia tem me ajudado a descobrir as reais razões que me levam a ter esse tipo de comportamento... coisas do passado mesmo, da infância, da relação com meus pais, da relação que toda a família tinha com a comida e com o medo de engordar...
Enfim, acho que uma “terapiazinha básica” seria interessante.. rsrsrsrs (papo de psicóloga)...
Mas estou falando sério... acho que pode te ajudar.
E o mais importante, é acreditar em você, e não desistir de seus objetivos.
Estou contigo!!! Força, garota!!!
Se precisar, estou por aqui, ok?
Beijo!

Manu disse...

Vamos mudar juntas?
Tô precisando de incentivo tb...
Bjão!

Ana Paula disse...

entao, eu tb me pergunto, mas olha acredito que agora tomamos consciencia e iremos chegar nos nossos objetivos e nunca mais retrocederemos!
Bjssss

Valérie Roberto disse...

Amiga, brigada!!!

seu apoio sempre é importante

beijoca

Francisco Castro disse...

Olá, Milena!

É somente ter força de vontade e querer fazer e chegar a esse objetivo que conseque, embora, sabemos, que é difícil mas com determinação e muita força de vontade se consegue chegar aonde se quer chegar.

Abraços

Francisco Castro

Ana Paula disse...

tem selinho la no blog!
bjss

Anônimo disse...

isso passou coisa linda! o que vale é seu esforço de hoje pra frente! e tenho certeza que ficaras melhor do que era! e nao mas engordara! vc é linda!

AninhA disse...

Amei seu blog! Seu post de hj é muito verdadeiro! Me faço as mesmas perguntas, é mto difícil encarar a realidade, mas é necessário!
É preciso mudar!! Erros e exessos nós cometemos mesmo, o importante é reunir forças e recomeçar!
vou te acompanhar a partir de agora, tá? Se quiser, dá uma passadinha lá no meu!
Bjks

Priscila disse...

Amiga vc é linda!
Sei que em algum momento seu caminho será seguido e nunca mais vc sairá dele.

Você é uma pessoa muito especial!

Beijo

Fabi-Sereia disse...

Tenho certeza que tu vai sair disso tudo! Você tem a você mesma como musa inspiradora!Se já foi assim, vai voltar a ser!!O caminho já sabes qual é!Um beijão!

Vivi em mudanças disse...

Oi, ñ fique se martizando pel que passou ou pelo que já foi!!
Vá a luta, se eu me perguntar pq raio eu me deixei chegar aquele ponto tbém ñ sei a resposta, e acabo me entristecendo pelo que foi ou poderia ter sido, ou até mesmo por tudo que ñ precisaria ter passado, mas amiga o tempo não volta e por isso o melhor é tocar adiante, olhando para seu objetivo, ñ pense no que foi pense no que vc poderá ser agora, se recontrua!!
bjocas e boa semana!!

Maíra Brito disse...

baby, já foi num endocrinologista? não custa checar se os hormônios estão bem. e um nutri? de repente é de uma instigação assim q vc precisa.
acho q eu tô precisando de algo assim tb.
=)
bjosss

Mirian disse...

Oi...me sinto como ti! Como somos capazes de chegar a esse ponto! No meu caso tenho uma comoda cheia, abarrotada de roupas linda e pequenas e me encontro novamente com a mesma roupa da semana passada, é um horror! Estava mudando mas me envolvi em um acidente e comi o mundo e um pouco mais, agora me pergunte o pq? Juro que não sei...mas ainda tenho esperança e estou me levantando outra vez! Desejo que vc também consiga!
Tem selinho para ti em meu blog, passe lá!
Bjcoas

Tati disse...

Oi linda, não fique assim não se faça tantas perguntas, penseno que passou, passou. Agora é construir novamente.Desanimar jamais, siga em frente e tome o passado apenas como estímulo, sem questionamentos e dúvidas.
Beijos!!!!

Anônimo disse...

caraca vc é linda!

Lau! disse...

Ai, eu também estou triste.
Muito triste. =/
Quando será que vai chegar a nossa vez? Eu engordei 17 kgs em 1 ano, onde eu vou parar desse jeito??
Aparece no msn, to com saudade de fofocar.
Beijo

Mirian disse...

Volta amiga..saudades!

Carolissima disse...

Querida...
Essas perguntas todas nós nos fazemos, mas na realidade, sabemos que são irrelevantes pois se referem ao nosso passado. E o q importa é o presente e o futuro, é o q plantaremos hj para colhermos amanhã.
Adorei seu blog e vc (me idetifikei mto com o seu perfil!! rs. Qual seu signo?).
Estou te acompanhando e na torcida pela volta ao corpinho de princesa!!
bjooo

Priscila disse...

Cade você amiga??
Venha nos contar as novidades...

Obrigada por tudo!

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...