quarta-feira, 8 de abril de 2009

Mistureba

Caguei na dieta de novo! Ah, eu detesto muito tudo isso! Mas não quero me prolongar nesse assunto. Sendo assim, que venham os próximos assuntos...

Gente, de super catiguria o sorteio que está rolando no blog da Anny. Esses dias mesmo estava namorando com minha irmã um estojo de maquiagem daquele. Você que não se inscreveu, não perde tempo, vai lá. Opa! Espera! Comenta aqui antes... rsrs...

Mudando de assunto de novo.

Esses dias que estive trabalhando numa exposição, me senti inferior. As moças dos outros stands eram magras ou corpudas, tipo malhadas, cabelos hiper bem tratados, maquiagem impecável... E eu lá, gorda, pele oleosa, cabelo ruim, me sentindo uma tia velha. Pretendemos o ano que vem participar novamente dessa feira, e até lá estarei mais magra. Não é promessa, não gosto de promessas, isso é um fato! Podem escrever!

Preciso correr atrás novamente...

Caminhada amanhã cedinho. Pra não falhar vou adotar as seguintes táticas: separar a roupa e o tênis, separar o MP3, colocar o celular bem longe da cama para que eu tenha que levantar para desligado, ir dormir antes das 22:30h.

Eu quero isso!

7 comentários:

Aneli Sena disse...

Oi amiga querida, é linda a pallete ne? adorei não desgrudo mais da minhas....obrigado por divulgar o sorteio, mas epa pode ir parando de se sentir inferior viu? vc está um pouco acima do peso sim, mas é linda, seus cabelos são lindos e bem cuidados, vc se veste e se maqueia muito bem, ouxi nem vem que não tm (fiquei brava agora) rs bjokas.

Priscila disse...

Eu tenho certeza que você foi caminhar, pois eu acredito em você!

Biejo

Electra disse...

Léro...léro...léro...
Já me inscrevi no sorteio da Anne!!!
(risos)
Não sei pq...mas tô sentindo uma auto-confiança em vc...diferentes das outras vezes em que vc emagreceu.
Isso é bom, pois auto-confiança é um fator importantíssimo no emagrecimento.
E pára de sentir inferior.
Eu tb me sinto assim e pus, como uma das metas em minha vida, não deixar esse sentimento de inferioridade ter espaço na minha cabeça.
Vc é linda (e sabe disso), capaz e ÚNICA!!!
Não existe outra mulher igual a vc!!!
Se valorize!!!
Bjo

Fabi-Sereia disse...

Você vai estar sim!!E uma das coisas que pretendo fazer é voltar a caminhar, preciso!Beijo, Feliz Páscoa!

Gabriela disse...

Eu já estava escrevendo um recadinho cheio de dicas para não jacar , mas apaguei tudo.
Com certeza vc já sabe de cor o q eu ia escrever. E fiquei com vergonha pq ando tão cara de pau com a minha própria dieta que não tenho moral nenhuma pra dar pitaco. Umpf !
Que a próxima semana seja diferente para nós duas ! Concentra daí que eu concentro daqui !

Beijos Grandes

Beth disse...

Minha querida, você está lonnnnnnnge de ser uma "tia velha", viu? É tão bonita! Está acima do peso ainda? Mas isto já está sendo trabalhado, você gradativamente vem mudando tanto seus hábitos, está tão mais atenta, tão mais madura na forma de encarar este processo, não fique pra baixo mesmo hem? Claro que se você for se comparar com a menininha A ou a garotinha B que estão com tudo mais do que em cima, vai notar que há diferenças, mas isto tem que ser algo que a bote para cima, que a impulsione mesmo, que a desafie a se cuidar cada vez melhor para se tornar a Baby ainda mais linda e elegante que pode e quer ser!
Mas "tia velha"? Nem eu que já estou com mais de cinquenta, eu hem hahahahahahahahah
Continue firme tá? Vacilou? Acerte o passo e pronto, atire a primeira pedra quem não vacila nunca. Garanto que eu não vou atirar hahahahaha
Beijos no coração e ótima Páscoa!
Beth
http://aconquista.zip.net

Manu disse...

Cheguei aqui e acho que seu blog me incentivou...
Vou ler tudo com calma.
E a questão da pele, do cabelo, etc... não vale cuidar depois que emagrecer. PQ n começa a cuidar já?
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...