sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gordo e Mentiroso

Oito e poucos da manhã, estou lá na maior boa vontade, enchendo a cara de maquiagem para tentar ficar com um ar mais arrumadinho pra ir trabalhar, enquanto ouvia o programa Mais Você. No café da manhã da loura estavam a dupla Zezé di Camargo e Luciano, este último mais gordo do que nunca. Papo vai, papo vem a loura tinha que perguntar do peso do cara (incrível como sempre todo mundo tem que lembrar o gordo do tamanho dele, afe...) . Ele explicou que ele tem 7 dobras a mais no intestino e por isso seu metabolismo é muito lento. Nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas até aí posso dizer que é, no mínimo, um fato interessante (eu devo ter umas 20 dobras a mais, hahaha...)... Aí o cantor continua o papo dizendo que chegou aos 83kg, mas agora já está com 73kg. Fala séééééério! Luciano, amigo scheilo, só se você medir 1,00m e ter ossos de plásticos. Ser gordo não tem problema, mas mentir uma coisa dessas é feio, viu?
Sacam só uma foto recente do cara:




Miguxo, com essa cara de pão de hamburguer difícil acreditar, viu...

Foto: ego.globo.com

12 comentários:

Aline Francis disse...

Oi Baby!!!
huahuahauhauahuahua
Estou rindo até agora... hehehehe
Pior é que é verdade... fica menos feio se disser que não quer comentar sobre o peso, né?
E a outra (Ana) não tinha nada que perguntar.... bem inconveniente. Quem está acima do peso geralmente não gosta de falar sobre isso. Mesmo que o cara seja uma figura famosa e pública, ninguém tem nada com isso, né? Mas insistem em perguntar... coitado... fiquei com pena até.
Mas vamos em frente que atrás vem gente.
Quanto ao seu comentário no meu blog, concordo que qualquer método funciona, contanto que se tenha força de vontade. Porém, o que me irrita, é ficarem dizendo que o que estou seguindo não funciona. Isso me tira do sério. Cada um escolhe o que quiser pra seguir, e que seja feliz na escolha.
Grande beijo e continue firme aí!!!
Até!

Gabriela disse...

Falando em cara de pão de hamburguer ... Lembra do PAPA BURGER personagem do Mc Donald's nos nossos tempos de pivetas ? É IGUAL AO LUCIANO !!! hahahahahaha

Mano , que esses caras devem ser meio anões ok , mas dizer que pesa 73 é muuuuita cara de pau !!!

O mais engraçado é que esses artistas fazem um monte de lipo na barriga estando gordos e esquecem que a cara entrega né ...

Aiai !

Beijocas ,
Gabi

http://www.mulherpneu.blogspot.com/

Tati disse...

Oi Baby!
Menina, a cara do rapaz realmente está parecendo uma bolacha.
Beijos !!!!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Eu juro que comentei isso com meu noivo esses dias. Esse Luciano faz um monte de lipos pra ficar gatão mas esquece da cara redonda...
73 Kg? Aha aha aha! Eu duvideodó.

Bjs!

Valérie Roberto disse...

Eu vi tambpem!kkkkkk

Gente, eu jpá ouvi falar nisso, que o tamanho do intestino influencia, mas usar isso de desculpa é ruim hein???

E para variar a Donana não se contém em ser fazer o papel de ridicula, tem que fazer os convidados passarem por saias justas. No caso do Luciano, tão justa que nem sobe nas coxas.

Vi ele na Hebe, dava uns closes e na minha tv LCD ficava maior ainda. Que Meda! heheh

É fácil descobrir se ele tá com isso mesmo: procurar nos sites de fã a altura dele e fazer o cáculo do IMC. Tem que dar, por baixo uns 32 senão é mentira! Fora a cinta que p cara nem respirava! kkk #prontofaleiufa!

beijocas minha linda

Anellisena.com disse...

kkkkkkkkkkkkkkk vc é uma figura hahahhahaha cara de pao de hamburgue

Rachel disse...

HAHAHAHAHAHA, Ele é uma figura mesmo... imagina as madames correndo pra saber quantas voltas tem seu intestino??? Esse papo ferveu ontem na blogosfera... fechar a boca e malhar ninguém, quer??? Ele simplesmente achou uma maneira fácil de se dar por vencido contra a obesidade!!! Te desejo motivação e sucesso! bjo grande

**Valquíria** disse...

Feliz do zezé que não tem problema com a balança!!!rsrsrs
beijossss

Selma disse...

7 dobras a mais?
UAU..ESSA É NOVISSIMA PRA MIM!!!!
HHAHAHA
É, efeito sanfona mata o caboclo mesmo...Mata mais uma incoveniente ficar perguntando peso e pq ele ta gordo em uma programa ao vivo...horas bolas...ele ta gordo pq comeu de mais.........aff
Pior que desculpas de gordos são esse pessoal sem noção que esquece que gordo tem sentimentos.......

73kg?
tem certesa fio???

grande bjo

selma
http://abatalha.zip.net

Vivi em mudanças disse...

kkkkkkkkkkkkk!!!
Muito cara de pau ele!!
Mas convenhamos, o cara engordou pacas né?!!
Mas é rico, daqui a pouco ta magrinho magrinho, uma lipo aqui, uma plástica ali e daqui a pouco ta ótimo.
bjocas linda

Anônimo disse...

serei franca contigo garota!
se tem um blog bom nessa blogosfera tenha certeza que É O SEU! menina vc fala de tudo é autentica verdadeira! divertida voce e seu blog são 10!!!

LuRussa disse...

hauahauahauahauahauahauahauha

cretina ela em perguntar sobre peso !

e mais cretino ele em falar toda essa baboseira !!!

hahahahah amei o post !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...