domingo, 5 de abril de 2009

Gordinha de Roupas Novas...







11 comentários:

Aneli Sena disse...

Mi, vc é elegante demais, amei tudooo a bolsa o look e o sapato, so nao consegui ver a make mas vc é um lushooo e eu sou sua fã viu?

Aninha disse...

oieee
linda!!!
vi seu blog e vou te seguir, o meu é nesse mesmo raciocinio rsss
bjssssssss

Valérie Roberto disse...

Eita a menina tá chique no -úrtimo!!!

Não to desnimada não, achei muita diferença nas fotos é que eu escrevi o post igual meu nariz heheh

Beijoca

Maíra Brito disse...

Oi, Baby! Acho q nós duas estamos em fases melhores, né? Adorei suas fotos. E publicar fotos é sinal de alegria bem maior do q escrever palavras agradáveis. Fotos são sinais de q a gente se ama.
=)
bjosss
e boa semana, pensamento positivo!

Priscila disse...

Olha Mi.. sem puxasaqismo, mas você tá muito linda! Gosto mais de vc sem franja, rs.. mas olha, muito chique você.. bonita mesmo!

Beijo

Kamila - My life is brilliant disse...

Ta linda !! Amiga, voce esta gordinha temporariamente! O importante e sempre se manter bonita e bem elegante ! Parabens !

Electra disse...

Que linda!
E que bom gosto!
Vc sabe se vestir, hein garota?
É isso aí!
Bjo

Fabi-Sereia disse...

Tá linda!

Gabriela disse...

Gordinha gata !!!
Gosto do seu cabelão, acho tão feio aqueles cabelos sem volume ...
Assim é mais mulherão !! :-)

Beijocas

http://www.mulherpneu.blogspot.com/

Anônimo disse...

limdaaaaaaaaaa

Electra disse...

Oiê...
lindona!!!
Já tá bonita assim, quem dirá depois do emagrecimento?
Torço por vc...
Ah....seu cabelo e seu sorriso são lindos!
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...