terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu Necessito Acordar Cedo!

Eu tenho saudades dos dias que acordava cedo. Como acordar cedo me fazia aproveitar melhor o dia. 05:30h despertava, 6 horas estava na academia e ficava até as 9, chegava em casa arrumava tudo e ainda sobrava tempo pra ler, ficar na internet, ir ao cabeleireiro, enfim... Meu pique era outro. Detalhe que eu nem trabalhava e se quisesse poderia perfeitamente dormir até o meio-dia, ou então ir malhar à tarde.

Queria ser igual aquelas pessoas que acordam seis horas de boa, sem despertador, porque o corpo cansou de ficar na cama. Sem dúvidas quem tem esse hábito não dorme por volta da meia noite e meia, como eu... Já devem até estar dormindo a essa hora. "Mero detalhe"... rs...

Não adianta programar o despertador para tocar todos os dias (faz pelos menos umas duas semanas que estou tentando) para acordar 05:30h e continuar indo dormir super tarde. Vamos combinar também que esse horário está uma escuridão total, o que é super desanimador. Eu levanto, desligo o despertador, penso em ficar mais cinco minutinhos, e logo os cinco minutinhos viram duas horas e meia. Frustação...

Já são 22:20h eu devia estar dormindo. Como ter sono essa hora se eu acordo tarde (oito horas)? É círculo vicioso isso! Antes de dormir, ainda preciso fazer um banho de lua, sim, porque todo dia eu faço algo em prol da minha estética, e hoje é o dia de descolorir os pelinhos, compromisso inadiável (rs...), mas a minha rotina de cuidados estéticos é assunto pra outro post. Vou tentar acordar cedo amanhã, de novo. Epa! Tentar é coisa de quem já acha que vai dar errado. Eu vou é acordar cedo amanhã!

Alguém pode me ligar nesse horário? =D

PS: Anônima me senti com o seu comentário! Fique a vontade aqui, a casa é sua. E se quiser se identificar, por favor... Beijo. =]

6 comentários:

Fabi-Sereia disse...

Oi linda!Putz, durmo tarde também, não antes da meia noite!Mas tenho que acordar na marra todo dia às 06:00!Imagina como fico durante o dia né?
Beijinhos

Valérie Roberto disse...

Agora são 23:44hs. ainda vou tomar banho, achar um remédio para o marido e acho que cozinhar um miojp para filhote. Pode??

Levanto as 5:40 todo dia, porque entro as 7:00, moro longe do trabalho e demoro para comer.

É o opção de vida, é necessidade.

Quer que eu te ligue??? Olha que ligo hein??

beijocas

Anônimo disse...

Descolorir pelinhos a esta hora?
Ah sou sua fã! rs

Gabriela disse...

Olha , quando vc aprender a acordar cedo me ensina por favor ! Esse é um dos graaandes problemas da MINHA VIDA ! Fico boquiaberta como tem gente que consegue e ainda é feliz desse jeito !!! Aff ... Eu já li e assisti programas dizendo que tem pessoas que são noturnas mesmo , acho que é o meu caso , e pode ser o seu tb ...

Hey , então banho-de-lua é isso ? Juro que morria de curiosidade de saber , lia nas placas dos salões de beleza e ficava imaginando váaaarias coisas ... hahahahaha

Tá certinha em se cuidar , ser gordinha é uma coisa , relaxada é outra beeem diferente ! Tb sou vaidosinha, não que eu faça descoloração nos pêlos a essa hora , masssssss quebro o galho ! rsss

Bom , vou tomar banho e dormir !

Beijocas,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Aneli Sena disse...

Oi mi saudade de tu....nao te acordo pq nao acordo cedo hahahhahahha beijos tem foto sua no meu blog =)

Maíra Brito disse...

eu detesto acordar cedo. eu produzo melhor à noite. talvez vc seja meio assim tb. se queria levantar às 5h30 e acaba levantando 8h, experimenta levantar às 6h30. uma hora a mais de sono vai fazer teu corpo responder melhor ao despertador. talvez não dê pra passar duas horas na academia (agora no começo), mas melhor um pouco do q nada, né?
=)
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...