terça-feira, 7 de abril de 2009

Detesto Ter Que Confessar

Estava adiando vir aqui. Sempre que não me comporto direito tenho uma tendência natural em querer desaparecer do blog. Como se eu fosse uma criança que fez "arte" e se esconde debaixo da cama para não apanhar da mãe.
Terça-feira passava viajei à trabalho. Não me programei, não levei frutinhas, nem nada. Logo na primeira parada, ainda na estrada, todos (estavamos em 5 pessoas) quiseram comer Mac Donald's. Imediatamente fiz um bico daqueles, uma expressão facial que poderia ser traduzida assim: "Odeio todos esses filhos da puta que não precisam fazer regime". Meu marido notou na hora e antes que eu resolvesse matar alguém tratou de dizer que eu também iria comer, pois só aquele dia não iria fazer mal. No mesmo momento minha expressão facial voltou ao normal. rs...
No fundo eu sabia que aquele "lanchinho" faria, muito mais muito mal. Pra mim basta uma mordida para que eu fique dias, ou até meses, numa compulsão alimentar sem fim. E foi dito e feito!
Comi igual homem por cinco dias. Eu era a única mulher e fui no embalo deles. O trabalho era apertado e não dava pra ficar caçando restaurante pela cidade, era o mais perto e pronto. Teve vários momentos que acabava a água mineral e só tinha refrigerante, não dava pra sair pra buscar, tomava refrigerante mesmo. O calor do local era insuportável...
E assim foi até sábado.
Mas quem disse que eu parei por aí ao chegar aqui na província?
Domingo almocei meu prato preferido, picanha. Ontem e hoje comi igual porca. Com o agravante de que hoje comi escondido. Ah, e não caminhei nenhuma diazinho sequer.
Me pesei... 1,900kg a mais. 83kg!!!! Estou triste? Não. Ninguém me amarrou e enfiou comida a força na minha boca!
Estou armando um plano Z (já armei planos com o alfabeto inteiro, rs...) para sair dessa. Se eu fizer o primeiro passo, o resto é fichinha. Primeiro passo: Acordar cedo e ir caminhar.
Sendo assim, vou dormir...
Beijos...

4 comentários:

Aneli Sena disse...

ah vc e muito engraçada risos....plano z é? que venha o plano z então...ah...ta rolando sorteio da pallete celebrare do Boti...lá no blog =D bjokas

Aninha disse...

hummm deve ser bom oleo de canola, ainda nao experimentei!!!
bjssss tdb pra vc!!!

Electra disse...

Que que é isso menina?
Por causa de um mau dia vc coloca tudo a perder?
Sempre haverá "maus-dias" na dieta.
O negócio é deletar este dia ruim e recomeçar tudinho no dia seguinte.
Continue firme garota!
Bjo

Fabi-Sereia disse...

LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA, QUANTAS VEZES FOR PRECISO!bEIJOSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...