domingo, 19 de abril de 2009

Créditos do Post Anterior + Fotos Novas

* Créditos do post anterior, a pedido de dona Anelli (rs..):
  • Creme matificante da Contém 1g.
  • Corretivo verde (para manchas vermelhas) da Contém 1g.
  • Corretivo cor da pele da Maybelline.
  • Base líquida da Contém 1g.
  • Pó compacto da Avon.
  • Sombras compactas da Avon.
  • Rímel preto da Maybelline.
  • Blush cor pêssego da Avon.
  • Batom Boca Anaconda (que marca é essa? rs...).

* Novas aquisições:

  • Pinça com luz da Boticário. Invejei a da Anny e corri pra comprar a minha. hehe...
















  • Demaquilante da Boticário:









* Eu saindo pra uma festa "Anos Dourados", ontem. Gordinha, mas se achando! haha... Detalhe que a roupa era anos 60, os sapatos anos 2000. kkkk...


PS: Quarto mega bagunçado. rs...
Obrigada, Val, por me ensinar a postar fotos corretamente. =P

9 comentários:

Valérie Roberto disse...

Magina amiga, sempre as ordens!!!

adorei a roupichta e tá visivel que vc emagreceu mais um pouquinho

beijoca

Anellisena.com disse...

Linda de viver =) cade a foto da make da festa? sou xarope ne hahahahaha bjo gostou do demaquilante? e caro ne o da vult e mais baratex saudade

Dri Viaro disse...

Olá, estou passando pra conhecer
bjs otimo feriado!!

Priscila disse...

Oi Mi... que legal a roupa dos anos 60! Ficou linda em vc :)

Beijooo

Fabi-Sereia disse...

Adorei a roupa da festa!Aliás adorei tudo por aqui!Goste de te ver assim, linda!
Beijoss, ótimo feriado amanhã!

Pri disse...

Mi, vc não parece nadinha com a moça da reportagem... ela tinha cara de entojadinha... kkkkk

Beijo

Aneli Sena disse...

Ah mi me emocionei com seu perfil...vc tb é minha melhor amiga =D e todo mundo sabe disso ne? bjokas te amo ^^

Valérie Roberto disse...

Então vambora... Minha academia é bem simplesinha, mas o mais importante é que eu me sinto bem lá... Isso que e legal

beijim

Gabriela disse...

Esse blog tá tão mulherzinha ! A-DO-RO !!!

Que luxo essa pinça com luzinha ! Eu nem compro mais pinças , minha sobrancelha é fina, torta e falhada , se erro um pêlo demora um século pra crescer, tiro só no salão mesmo ... :-(

O demaquilante do Boticário é show , tb uso ! O da Natura tb é bom , o preço dos dois é parecido , dá na mesma ...

Gostei do look anos 60 ! Nunca fui em uma festinha temática assim , deve ser bem legal !! Já avisei meu marido que quando ele fizer 50 anos quero fazer uma festa anos 50 para comemorar ! hehehehe

Beijos Graandes,
Gabi

http://mulherpneu.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...