quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apenas Sobre Sono e Alimentação

Sono

Nem a pau que eu acordei. Desse jeito a Val vai ter que me ligar mesmo. rsrs... Estou de saco cheio com isso... Quando eu me disciplinar novamente conto aqui. Espero que seja breve.

Alimentação

A alimentação foi perfeita até o meio da tarde, com direito até a chá vermelho, depois descambou, comi chocolate e tudo de calórico que eu não deveria em hipótese alguma ter comido.

Quem me conhece à mais tempo sabe que não sou chegada à chás, não acredito no "efeito milagroso" de nenhum deles. Estou tomando esse chá vermelho desde segunda por puro "embalinho". Uma colega do trabalho comprou e disse que ajuda a queimar gorduras, como tem um gostinho bom, estou bebendo como se fosse um refresco Clight. Pelo menos mal não deve fazer né.

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

Manda o numero via msn que ue ligo sim! rsrsr Na hora que vc ouvir o telefone terá certeza que sou eu.]]

Filhote desisitu do miojo, Ufa!

beijin

Gostosura disse...

olha só...
vim dizer prá vc aproveitar e visitar meu blog de receitas lights, tá rolando um concurso onde a receita mais comentada vai ganhar um presente. Vai lá conferir belas receitinhas, aprender e trocar experiências da cozinha light, e prestigiar as participantes...
o link é www.dietando.blogspot.com
Beijinhossssssssss Babi

Mirian disse...

Oi...tem selinho para ti no meu blog! Se puder passa lá! Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...