quinta-feira, 30 de abril de 2009

Nem Freud Explica

Alguém aí me dá uma surra?


Alguém aí me explica porquê um ser que faz dieta direitinho o dia todo e come
igual uma vaca à noite?



Por quê alguém que adora exercícios físicos deixa de se exercitar por 5 meses seguidos?
Por quê raios alguém que quase não tem estria consegue engordar a ponto de ter estrias até nos braços?



Por quê uma cidadã que ama roupas, sapatos e moda se deixa engordar a ponto de ter que usar só roupas populares da Marisa?


Por quê uma mulher que tem pernas trabalhadas se deixa engordar a ponto de ficar com coxas flácidas?


Por quê alguém faz lipo, passa dias numa cama, meses com uma cinta cirúrgica e fazendo drenagem linfática quase todos os dias, e se permite engordar de novo?


Por quê alguém que era assim...



... se destrói até ficar assim?

Perguntas sem respostas?
Triste.
Obs: clique nas imagens para visualizar melhor.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Apenas Sobre Sono e Alimentação

Sono

Nem a pau que eu acordei. Desse jeito a Val vai ter que me ligar mesmo. rsrs... Estou de saco cheio com isso... Quando eu me disciplinar novamente conto aqui. Espero que seja breve.

Alimentação

A alimentação foi perfeita até o meio da tarde, com direito até a chá vermelho, depois descambou, comi chocolate e tudo de calórico que eu não deveria em hipótese alguma ter comido.

Quem me conhece à mais tempo sabe que não sou chegada à chás, não acredito no "efeito milagroso" de nenhum deles. Estou tomando esse chá vermelho desde segunda por puro "embalinho". Uma colega do trabalho comprou e disse que ajuda a queimar gorduras, como tem um gostinho bom, estou bebendo como se fosse um refresco Clight. Pelo menos mal não deve fazer né.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Eu Necessito Acordar Cedo!

Eu tenho saudades dos dias que acordava cedo. Como acordar cedo me fazia aproveitar melhor o dia. 05:30h despertava, 6 horas estava na academia e ficava até as 9, chegava em casa arrumava tudo e ainda sobrava tempo pra ler, ficar na internet, ir ao cabeleireiro, enfim... Meu pique era outro. Detalhe que eu nem trabalhava e se quisesse poderia perfeitamente dormir até o meio-dia, ou então ir malhar à tarde.

Queria ser igual aquelas pessoas que acordam seis horas de boa, sem despertador, porque o corpo cansou de ficar na cama. Sem dúvidas quem tem esse hábito não dorme por volta da meia noite e meia, como eu... Já devem até estar dormindo a essa hora. "Mero detalhe"... rs...

Não adianta programar o despertador para tocar todos os dias (faz pelos menos umas duas semanas que estou tentando) para acordar 05:30h e continuar indo dormir super tarde. Vamos combinar também que esse horário está uma escuridão total, o que é super desanimador. Eu levanto, desligo o despertador, penso em ficar mais cinco minutinhos, e logo os cinco minutinhos viram duas horas e meia. Frustação...

Já são 22:20h eu devia estar dormindo. Como ter sono essa hora se eu acordo tarde (oito horas)? É círculo vicioso isso! Antes de dormir, ainda preciso fazer um banho de lua, sim, porque todo dia eu faço algo em prol da minha estética, e hoje é o dia de descolorir os pelinhos, compromisso inadiável (rs...), mas a minha rotina de cuidados estéticos é assunto pra outro post. Vou tentar acordar cedo amanhã, de novo. Epa! Tentar é coisa de quem já acha que vai dar errado. Eu vou é acordar cedo amanhã!

Alguém pode me ligar nesse horário? =D

PS: Anônima me senti com o seu comentário! Fique a vontade aqui, a casa é sua. E se quiser se identificar, por favor... Beijo. =]

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Gordo e Mentiroso

Oito e poucos da manhã, estou lá na maior boa vontade, enchendo a cara de maquiagem para tentar ficar com um ar mais arrumadinho pra ir trabalhar, enquanto ouvia o programa Mais Você. No café da manhã da loura estavam a dupla Zezé di Camargo e Luciano, este último mais gordo do que nunca. Papo vai, papo vem a loura tinha que perguntar do peso do cara (incrível como sempre todo mundo tem que lembrar o gordo do tamanho dele, afe...) . Ele explicou que ele tem 7 dobras a mais no intestino e por isso seu metabolismo é muito lento. Nunca tinha ouvido falar sobre isso, mas até aí posso dizer que é, no mínimo, um fato interessante (eu devo ter umas 20 dobras a mais, hahaha...)... Aí o cantor continua o papo dizendo que chegou aos 83kg, mas agora já está com 73kg. Fala séééééério! Luciano, amigo scheilo, só se você medir 1,00m e ter ossos de plásticos. Ser gordo não tem problema, mas mentir uma coisa dessas é feio, viu?
Sacam só uma foto recente do cara:




Miguxo, com essa cara de pão de hamburguer difícil acreditar, viu...

Foto: ego.globo.com

quarta-feira, 22 de abril de 2009

No Confessionário

Eu confesso:

  • Que coloco o relógio pra despertar pra ir a academia, mas desligo ele na hora que toca.
  • Que só tenho uma calça legging que me sirva.
  • Que acordo e a primeira coisa que penso é no meu drama compulsão x emagrecimento.
  • Que estou pensando 83,100kg.
  • Que como escondido até no banheiro.
  • Que tenho inveja de ver uma magra comendo alguma coisa calórica.
  • Que já comi dois número 1 completos do Mac Donald's numa só vez.
  • Que chego a implorar para meu marido me levar no restaurante X ou Y.
  • Que minha pele está cheia de espinha.
  • Que meu cabelo está horrível.
  • Que amo comer.
  • Que sou preguiçosa.
  • Que... Ah tá bom, muito mico pra um dia só.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Breve Desabafo


O frio chegou e eu não tenho roupa!

E continuo engordando!

Grande novidade...

domingo, 19 de abril de 2009

Créditos do Post Anterior + Fotos Novas

* Créditos do post anterior, a pedido de dona Anelli (rs..):
  • Creme matificante da Contém 1g.
  • Corretivo verde (para manchas vermelhas) da Contém 1g.
  • Corretivo cor da pele da Maybelline.
  • Base líquida da Contém 1g.
  • Pó compacto da Avon.
  • Sombras compactas da Avon.
  • Rímel preto da Maybelline.
  • Blush cor pêssego da Avon.
  • Batom Boca Anaconda (que marca é essa? rs...).

* Novas aquisições:

  • Pinça com luz da Boticário. Invejei a da Anny e corri pra comprar a minha. hehe...
















  • Demaquilante da Boticário:









* Eu saindo pra uma festa "Anos Dourados", ontem. Gordinha, mas se achando! haha... Detalhe que a roupa era anos 60, os sapatos anos 2000. kkkk...


PS: Quarto mega bagunçado. rs...
Obrigada, Val, por me ensinar a postar fotos corretamente. =P

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Passo a Passo Maquiagem para Trabalho

















































































































































































































































































































































































































































































































As fotos estão na ordem inversa, do final para o começo.

Essa maquiagem é do tipo nude, ou seja, quanto menos parecer que você está maquiada melhor. Afinal, ninguém merece você de manhã com maquiagem igual a da Filó (né Anny? rs).

Não sou nenhuma expert em maquiagem, nunca sequer fiz curso para isso, sou apenas uma mulher que se vira em casa como pode. rs...

Segue os passos, de baixo pra cima:

1- Cara lavada (Ai que susto!).

2- Passe creme matificante no rosto (em caso de peles oleosas).

3- Passe corretivo verde nas espinhas (caso você tenha espinhas, rs...). Dê leves batidas com o dedo para o produto penetrar bem.

4- Passe corretivo normal por cima do corretivo verde. Também dê leves batidinhas com o dedo para a pele absorver bem.

5- Passe uma base líquida com uma esponja, em todo rosto.

6- Com um pincel de blush, espalhe pó compacto no rosto.

7- Pentei as sobrancelhas com um pincel ou rímel incolor.

8- Apliquei sombra bege clara bem rente as sobrancelhas e na parte interna dos olhos.

9- Aplique sombra bege na parte externa dos olhos.

10- Passe pouco rímel preto apenas nos cílios superiores.

11- Passe lápis preto nos olhos.

12- Aplique blush cor de pêssego nas bochechas.

13- Com um pincel para passar batom, faça o contorno dos lábios e em seguida os preencha com o mesmo batom (batom nude).

14- Aplique spray fixador de maquiagem em todo rosto.

15- Pode ir trabalhar agora!

=D

































Sobre Páscoa e Profissão Repórter



Acho que falei que não iria comer ovos de páscoa este ano... E não comi mesmo! Isso é uma caixa de bombons... haha...
Zero de vergonha na cara pra mim! Por falar em cara, na minha só tem espinhas, muitas espinhas! Pele oleosa + chocolate = festival de espinhas. Um horror!
Necessito retomar as rédeas da minha dieta.
Mudando de pato pra ganso...
Alguém assistiu o ótimo programa do Caco Barcelos, ontem, o Profissão Repórter? Pra quem não viu, foi sobre distúrbios alimentares, contou o drama de anoréxicos, uma bulímica e uma obesa mórbida que fez gastroplastia. Senti falta dos comedores compulsivos, como eu, que também sofrem e são doentes, como esse outros. Me identifiquei com a moça que sofre de bulimia, claro que tirando o fato de que eu não vomito nunca, a não ser, raras vezes em que passo mal. Resumindo: a moça acorda e dorme pensando em emagrecer e em comida, come uma quantidade enorme de comida sem dar espaço de tempo, inventa dietas sensacionais para emagrecer, sempre fala que tudo vai mudar no dia seguinte, está cansada de conviver com esse problema e acha que o caso dela não tem mais solução.
Ao menos eu ainda tenho esperança de dar solução ao meu problema.
E que assim seja!
PS: Próximo post, passo a passo maquiagem para trabalho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...