domingo, 22 de março de 2009

Temakeria e Presentinhos

















Domingo, eu e marido na temakeria. Marido pediu um temake, um
combinado (sashimi, niguirí e sushi) e suco Del Vale, pra ele. Pra mim apenas o
combinado e nada para molhar o bico.

Como o temake dele viria primeiro, dei uma volta ao shopping,
estava a procura de lojas especializadas em tapetes. Quase todas as lojas
estavam fechadas, pois era menos de 14h, exceto a farmácia e as lojas que vendem
ovos de páscoa: Pão de Açúcar, Lojas Americanas e Cacau Show. Nesta última me
deparei com uma belíssima e convidativa cascata de chocolate, localizada na
vitrine e ao lado de um ovo de páscoa de 6kg. Passei reto, claro!!!!! Nem 6g de
chocolate eu posso imagine 6kg... rs...

Voltei para a temakeria, logo em seguida serviram meu almoço:
4 sushis, 4 niguirís, 4 fatias de salmão e 4 fatias de agulhão para sashimi.
Delícia! Não consegui comer tudo, dei 2 niguirís para o marido. Em outra época
comeria tudo, beberia Coca-Cola normal e comeria um temake,
tranquilamente.

Após mandarem a conta, uma moça, que deve ser a gerente do
restaurante, veio toda sorridente em minha direção oferecer um temake doce. O
negócio transbordava chocolate e tinha morango e kiwi no meio. Também sorridente
respondi que não aceitaria e agradeci. Ela fez uma cara de surpresa, parecia que
só porque sou gorda ela tinha certeza de que eu iria querer. Caiu do cavalo.
hehe... Gordos também são capazes de recusar comida, sorry. Hahahahaha...

Aproveitei que estava de bobeira no shopping e fiquei em dia
com meus presentinhos de gratificação por estar emagrecendo (vide fotos
acima).


Por hoje, é isso. Necessito ir dormir...


ZZZzzzz

5 comentários:

Fabi-Sereia disse...

Oi! Não poderia deixar de vir aqui comentar!Ando meio atrasada com as visitas....
Como é bom vir aqui e ver que cada dia é um ponto positivo que você coquista, parabéns!!
Uma ótima semana pra ti!Beijos

Valérie Roberto disse...

não consegui ler... tá tudo apertadinho no canto..
bju

A Borboleta disse...

oi minha amiga de fé irmã camarada, parabens por resistir viu?
ami seus presentes principalmente as makes...me faz resenha dele? adorooo o verde e pra espinha ? quero o amarelo é pra olheiras ne? quero um

Ana Paula, a ex-Rebecca disse...

Oi Milena!!!
Passei por aqui mas nao consegui ler pelo mesmo motivo que a Valerie falou.
Bj!

Rebecca
www.minhavidarolica.blogspot.com

Gabriela disse...

Ixi ! Acho que seu blog tá meio doidão hoje ! rsss

Li no post anterior que vc emagreceu , e ainda conseguiu se controlar em um coquetel !! Show ! :-)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...