sexta-feira, 6 de março de 2009

Resuminho da Primeira Semana








Peso inicial: 88,200kg.
Peso hoje: 84,500kg.
Saldo da semana: menos 3,700kg.
Como combinado, comigo mesma, comprei presentinhos como forma de me incentivar e parabenizar por cada quilo perdido: Uma calcinha fofa, super confortável, tamanho G, da Lupo. Uma calça legging GG (aquela do post de ontem). Além dos presentinhos segui um ritual de beleza: passei creminhos, fui a manicure e pedicure, fiz escova progressiva.
Rumo à segunda semana!

6 comentários:

Beth disse...

Querida, que bom receber a sua visita, o seu comentário e chegar aqui e ver que você de novo deu a virada!!!! Fiquei feliz mesmo viu?
Parabéns e em frente!
Beijocas, beijocas, beijocas!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Camila Vila Nova Wanderley disse...

Parabéns moça!!
adorei teu blog vou te acompanhar ta?

beijooooooo!

A Borboleta disse...

Parabens...viu o céu n é limite vc podee voar alem viu?
bjos te adoro

Mirian disse...

Oi Baby! Te acompanhava do seu antigo blog e também quando engordei abandonei o meu! Agora estou de volta e é bom saber que está também! Parabéns pela sua conquista da semana! Que a proxima seje perfeita também!

Bjocas

Priscila disse...

Uauuuuuu
Essa sim é minha amiga determinada! Agora estou te reconhecendo!

Parabéns amiga!

Bjssssssssssss

Jaque disse...

Caramba Baby, 3kgs em uma semana...me passa essa receita..
Amanha mesmo pego a shakira e cia pra dar um passeio de noite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...