segunda-feira, 23 de março de 2009

Resenha das Maquiagens que Comprei Ontem



A Anny pediu, e como aqui ela não pede, manda (rsrs...), vou fazer uma breve resenha sobre os produtinhos que comprei ontem.
  1. Base Líquida - Ainda não usei dessa marca, falta um restinho pra terminar a minha base velha da Natura. Quando eu usar essa nova eu conto.
  2. Fluido Matificante para o rosto - Serve para conter a oleosidade e deixar a péle com efeito aveludado. Ontem na loja a moça passou em mim e ficou ótimo, segurou bem a oleosidade. Já hoje, o dia todo trabalhando, não segurou a oleosidade 100% não. Mas ainda assim é melhor do que não passar nada, visto que minha pele é mega oleosa. Nota 7 pra ele.
  3. Corretivo Líquido verde, para espinhas - Disfarça bem as espinhas. Nota 9,5. Meu marido até me disse que minha péle está linda hoje. Bobinho, nem notou o tolete de maquiagem na minha lata. hahaha...

Rumo ao vigésimo quinto dia perfeito...

4 comentários:

Gabriela disse...

Meu , e como é que faz pra usar o hidratante , a base e o matificante ? Vai passando um em cima do outro ? Aiai, ser mulher me cansa ! rsss

Eu só uso uma base levinha que tenho da Natura quando vou sair ... No dia-a-dia passo um hidratante do Boticário.

Nunca usei Contém 1 Grama , bom saber que é legal !!

Acabei de chegar da academia , tô "se sentindo" tão saudável ... hehehehe

Beijocas

Vivi em mudanças disse...

Oi Linda, obrigada pelo carinho,
Mil bjos

Valérie Roberto disse...

Vi uma propaganda da Contém 1grama (acho que desta base) na Gloss.

Bom saber que é boa

beijão

Pri em Forma disse...

ando louca por coisinhas da contém assim que entrar algum quero exprerimentar!

Qual das unhas decoradas vc quer maior?

Acho que a cá pegou com unhas artísticas ou unhas decoradas no google imagens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...