quarta-feira, 4 de março de 2009

Pós Caminhada...

Acabei de chegar da minha caminhada noturna. Fomos eu, Ivetinha, Shakira e Bibi Spears. Depois que inventaram MP3 ninguém fica sozinho né. rs... Essas três aí não deixam nenhuma caminhada perder o pique. Estou com aquela sensação de boa de alegria após exercício físico. Sabem?

E pensar que perdi tempo assistindo aquela novela besta da "A Favorita". Deveria ter feito o que estou fazendo agora. Aproveito para deixar um recado: Você, amiga que está perdendo seu tempo assistindo a tolice de "Caminhos das Índias" que é clone de "O Clone", com a péssima Juliana Paes, escrita pela medíocre Glória Perez, desligue a tv e vá caminhar, vá a academia, vá passar roupa ou faça qualquer outra coisa útil. Garanto que não vai se arrepender!

2 comentários:

Valérie Roberto disse...

É isso aí menina!!

Eu não posso caminhar a noite porque trabalho, mas que é uma delícia isso é...

Amo ver vc animada!

beijoca

Electra disse...

Aiaiaiaiaiaia....
Que delícia ver a Mi animada assim!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...