sábado, 21 de março de 2009

Pesagem e Alguma Coisa a Mais

Como já é regra, me pesei na sexta-feira. Não foi lá essas coisas, mas também só caminhei duas vezes na semana, o que não é nada em termos de exercícios físicos, de forma que não poderia esperar resultado melhor. Vamos lá:

Peso em 20/03: 82,300kg
Total eliminado em uma semana: 700g
Total eliminado desde o início (em três semanas): 5,900kg

Ontem fui à um coquetel. E o que poderia ser sinônimo de jaca, foi sinônimo de superação. Logo que cheguei um dos anfitriões perguntou o que eu queria beber, e mais do que rapidamente perguntei se tinha água. Fiquei de boa, como se não existisse um monte de comidinhas gostosinhas. Pra não dizer que não comi nada, antes de ir embora comi uma mini-esfirra de carne. E foi só.

Fiquei contente porque não fiz sacrifício algum, estava super de boa ontem. Em compensação hoje eu estou quase batendo em alguém que possa me dar um doce. AHHHHHHHH!!! Está um saco isso! Um dia tranqüilo, um dia de fúria! Necessito encontrar um equilíbrio! Vende em farmácia, hein?

2 comentários:

Maíra Brito disse...

Baby! parabéns pelo mês!
tão bom qto saber q vc tá mais magra é ver q vc tá mais confiante.
fico super-feliz!!
boa semana, amiga.
bjossss

Electra disse...

Nossa!
Se mantenha assim!
Já eu estou no fundo poço!
Comi demais, estou me sentindo uma baleia e se não bastasse isso, hoje sai com minha amiga-magérrima e me senti tão inferior, tão mal, tão superada e fracassada!
Bah...
Desculpe o desabafo, precisa falar com alguém...
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...