domingo, 1 de março de 2009

Parece que a Coisa Está Tomando Forma

Inicio meu domingo como o terceiro dia perfeito (dieta + caminhada). Parece até mentira que eu esteja conseguindo. Aquela história de que o primeiro dia é mais difícil com certeza prodece, não que o segundo seja fácil, muito pelo contrário. É que do primeiro para o segundo dia você pega meio que no "tranco". Sabe?

Dureza é as pessoas no trabalho oferecendo comida pra você. E sempre depois que oferecem dizem: "Ah, você não pode né?". O que é o mesmo que dizer: "Ah, bem feito que você está se fudendo por ser gorda". Aí nesse momento eu com cara de quem não se abateu digo: "Eu posso, apenas não quero, obrigada". O lance é responder de boa sem demonstrar nenhuma irritação por mais que você queira mandar a pessoa ir tomar no cu. Saca? Nada de dar ponto pra oposição!

E como hoje estamos virando a folhinha do calendário, já que é dia 01 de março, aproveite você que ainda não tomou uma atitude e comece hoje mesmo. Esqueça as páginas que você acabou de virar aí no seu calendário. Faça como a diva Madonna manda: "Olhe sempre a frente"!

4 comentários:

Valérie Roberto disse...

é isso aí garota!!! Na escola ninguém nem imagina que eu to fazendo. Só falo que não quero. Agora amei sua resposta. É tipo assim: não é que não posso, sou dona da situação e ponto final! Tá certíssima!!!

Menina, e vc acha que minha foto subiu rápido para o blog? Foi a manhã interia para chegar ali com banda larga de 2 giga!!! kkkk

Adorei a caminhada de Domingo

beijoca

Kamila - My life is brilliant disse...

Sabotadores estao em todo lugar: no trabalho, em casa, os amigos! O importante e saber o que queremos e deixa-los pra tras! E isso ai, mes novo, folego novo ! Sempre podemos recomecar !

Beijos

Faça ou Desfaça disse...

TOMEI ATITUDE CERTA!
CAMINHADAS DIÁRIAS E FORÇA DE VONTADE...AFINAL EU ME AMO...RRSRRS
GOSTEI MUITO DO SEU BLOG, VENHA CONHECER E PARTICIPAR TB DO MEU.
BEIJOCAS CARINHOSAS,
MARCIA

**Valquíria** disse...

Mi, estou aqui dando pulinhos de alegria em ver sua volta à dieta, à atividade física, à sua auto-estima elevada, à sua vaidade de sempre, vou torcer muito aqui do lado (como sempre) para que tudo de certo e vc mande logo esses 32kg para puta que pariu!!!Assim, como tb estou mandando os meus!Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...