domingo, 8 de março de 2009

Mulheres que eu Admiro














Lembremos do dia das mulheres, já que não existe dia dos homens. =D


3 comentários:

Gabriela disse...

Oi Milena !! Putz , te achei no blog da Val ! Não sei se fico feliz ou triste por te ver por aqui ... rsrss
Bom , tô na mesma situação que vc ... 2008 foi o meu ano da engorda ! Montei blog de novo ...
Vc lembra de mim ? Fui com a Pri no show que vc deu da Rita Lee , lembra ?
Li seu blog inteirinho hoje ... Vou acompanhar seu emagrecimento ! Fico feliz que vc está conseguindo !

Beijos Grandes

Valérie Roberto disse...

postagem automática:

Hoje no SBT, no programa OLHA VOCÊ, haverá a participação de Adelmo aluno da Roseli Masi.

ELE EMAGRECEU 73 KG!!!!!!!!!!

Início do programa às 16:30h.
Conta pra todo mundo!!

Marque na agenda do seu celular pra lembrar!!

Um beijão!

Electra disse...

Morro de raiva ao ver o corpo de Fernanda Torres.
Ela teve bebê e nada mudou no corpitcho dela!
E note bem: ela não é nenhuma menininha, deve tá beirando 40 anos!
Fala sério?
rs
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...