quarta-feira, 18 de março de 2009

Me Dá Uma Proteína Aí!

Algo muito estranho está acontecendo comigo.

Eu, um ser que ama, doces, pães, pizzas e tudo quanto é carboidrato, nem estou sentindo falta deles, pelo contrário, ando necessitada de proteínas. Como assim? Estranho...

Não consigo mais comer duas fatias de pão de forma integral de manhã, diminui para uma unidade e mesmo assim tenho comido empurrado. Amanhã nem vou comer? Odeio comer sem vontade! Ah, está aí uma coisa raríssima... Dona Baby sem vontade de comer. Nem creio. rsrs...

Tenho ficado necessitada de queijo branco e carnes, principalmente carne branca. De manhã só quero um queijinho e uma frutinha e na hora do almoço se tiver só carne está ótimo. Claro que como uma saladinha e um tantinho de arroz, afinal eu quero emagrecer e não ficar anêmica. A noite um iogurte light e fechou o dia.

Nos útimos dias meu apetite tem se resumido a isso. Estou achando ótimo!

Vamos ver até quando essa serenidade dura. De qualquer forma estou no lucro.

4 comentários:

A Borboleta disse...

vai dar certo baby...te amo viu?

Gabriela disse...

Fantástico !!!!

Mas que é estranho , ahhh se é ... hahahahahahaa

Aproveita essa fase maravilhosa !

Eu tô ao contrário , uma vontaaade de carbos que tá difícil ! Hoje comi 2 Ferreros Rochers ... Vê se isso é alimentação de quem tá de dieta ... Aff ...

Beijocas

Valérie Roberto disse...

Menina do céu se eu comer só isso eu morro de fome! kkk

Mas aproveita e faz a festa.. Daí não precisa mandar a calça 38 para mim kkkkk

beijoca

Electra disse...

Que os anjos digam: AMÉM!
rs
Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...