sábado, 7 de março de 2009

Hoje Teve Feijoada...

... para os amigos.

Fomos almoçar num restaurante bacana que serve a melhor feijoada da cidade. Tipo, aquela feijoada que só de lembrar te dá água na boca. Sabe? Pois então, essa mesma! Foram conosco alguns amigos.

Sentamos na mesa e logo o garçom veio nos atender: "A sujestão da casa é feijoada". Eu pensei: "Ah, jura? Achei que fosse tofu". rs... Enquanto isso eu folheava calmante o cardápio em busca de algo saudável. Encontrei a opção filé de frango com legumes cozidos e arroz. Pedi ao garçom. Meu marido mais que rapidamente disse: "Você não vai comer o arroz não!". Por incrível que pareça não estava irritada ou incomodada com o fato de todos se fartarem de um dos meus pratos favoritos, exceto eu. Sem contar que já se passavam das 16:00h, e eu só com um mísero café da manhã, ingerido às 08:30h, no estômago. Não que eu tenha ficado todo esse tempo sem comer por querer, é que sábado é "punk" lá na loja, o almoço rola na hora que os clientes vão embora, e essa hora só Deus sabe. hehe... Bom, comi um mini pão com margarina (do couvert) enquanto esperava, pois a fome estava "pegando", em seguida meu prato chegou, mas não comi arroz porque havia comido o pão. Dois carboidratos na mesma refeição, sem chance! Pedi de sobremesa abacaxi, não tinha, o pessoal todo comeu pudim de leite condensado. E mais uma vez não sofri com aquela cena. Acreditem!

Não sei se é o papo que estava bom, ou se ando menos ansiosa. Sempre em outros regimes que fiz ficava extremamente irritada com as pessoas comendo coisas gostosas a minha volta. Bem coisa de gordo compulsivo... Por isso, o que aconteceu hoje me deixou extremamente FELIZ.

E que assim seja!

3 comentários:

A Borboleta disse...

Viu? sua cabeça esta emagrecendo e parando de lutar contra vc, continue vc vai vence-la e reassumir o controle ta? bjos

A Borboleta disse...

Oi colhega hoje é nosso dia e até o dia 20 está rolando um sorteio de lingerie lá no meu blog, é facil e não é sorte é criatividade, passe lá e participe quem sabe a sortuda pode ser você? Beijos e parabens pelo nosso dia.
http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/2009/03/gordinha-sim-e-sensual-tambem.html

Valérie Roberto disse...

Eita, to aqui feliz com vc! Eu teria comido feijoada, mas se vc acha que não vai se controlar mesmo, melhor não comer

3.700 na semana??? Afe MariA! EU QUERO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...