segunda-feira, 2 de março de 2009

Faleceu Hoje uma Calça Jeans 48

Não, não passei a usar 46! Antes fosse...

Tudo começou quando uma menina balofa que usava só calças leggings resolveu comprar uma calça jeans, na "maravilhosa" lojas Marisa. Na Ellus que eu não ia comprar né? Nem ia ter o meu tamanho. rs...

Emburrada, enjuriada e se sentindo uma ogra, a gorducha tentou escolher dentre muitos modelos algum mais moderninho, em vão... Pegou os três únicos modelos 46 e dirigiu-se ao provador. Experimentou a primeira, não serviu, a segunda, também não, a terceira muito menos. Quase com lágrimas nos olhos ela se dá conta de que faz parte do time das que usam 48 (que bosta!). Lá vai ela procurar uma calça do incrível tamanho grande, consegue encontrar duas. As duas servem! Ufa! Ela vai embora chateada...

Menos de um mês se passa. Eis que num belo dia ao entrar no carro a gordinha houve um ruído de pano rasgando. De tanto atrito nas coxas, o tecido acabara rasgando. Com vergonha, ela não comenta com ninguém chega em casa e joga a bendita calça no lixo. E pior, de duas, ela passa a ter apenas uma "maledeta" calça jeans.

Ela e a única calça se tornam amigas inseparáveis. Vão ao trabalho de segunda a sábado, vão ao shopping, restaurante, casa de parentes, festinhas informais (as formais a gorducha não frequenta mais), enfim...

Aí num belo dia (leia-se hoje), a gorda chega em casa, tira a calça e quando olha percebe que esta também rasgou, o tecido não aguentara tamanho atrito...

O problema é que já passa das 22:00h e a gordinha não tem calça alguma para vestir na manhã seguinte.

Nesses horas que eu digo: Ser gordo é uma DESGRAÇA!!!

3 comentários:

Valérie Roberto disse...

PUTA QUE O PARIU!!

Solução da Val que também já passou ´pr isso:

Ir com a calça esgaraçada e sem proteção machuca a parte interna das coxas. Tens uma bermudinha daquelas "segura pelanca" da trifill? srsr Mete a bermudinha e a calça, aguenta até o almoço corre na Marisa e compra outra. Mas não jogue esta fora. Com certeza sobra barra, manda arrumar. Não adianta gastar rios de dinheiro com uma roupa que logo vc nao vai usar mais ok???

Adorei ser comparada a Gil! A|doro ela e sou muleka do mesmo jeito. Pronto, to me achando! hehehe

Beijoca

Lau! disse...

Nossa, nem me fala!
Hoje eu fui no centro de Santo André e comprei 2 calças 48 [somos do mesmo time], pq eu estava com uma filha única, lembra?! Ninguém merece!!
Beijinho Mi =]

A Borboleta disse...

Nossa mi, vai de legging....compreou outra? bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...