quinta-feira, 19 de março de 2009

E a Serenidade Desestabilizou-se (?)

Alegria de pobre, e de gordo, dura pouco! Aquela tranquilidade de ontem, que se traduzia em vontade zero por doces e carboidratos desapareceu. Logo na parte da manhã tive que comer um mini pedaço de pão (aquele do Frango Assado, maravilhoso, conhecem?). Depois do almoço, num ato de desespero, ou de doidice mesmo, comecei a pesquisar tudo quanto é site sobre receitas de sobremesa, só para poder olhar as fotos dos doces. Dá até vergonha de contar um absurdo desses, mas é verdade. Quando me dei conta da situação patética em que eu mesma me coloquei fechei os sites, bebi água, voltei e comecei a pesquisar sites de moda, cabelo, maquiagem, sapatos... E não é que a vontade passou? Queria caber em todas as roupas que vi, poder usar qualquer corte da estação, ou simplesmente voltar a usar meus sapatos de saltos altos que vez ou outra tenho que mandar a minha empregada limpar porque estão literalmente mofando. Essa vontade de poder tudo me fez centrar no meu propósito novamente. E eu espero que não seja só por hoje...

6 comentários:

Valérie Roberto disse...

O caminho é esse mesmo Lindona!

Menina, o que vamos fazer com este inverno com cara de anos 80??w Me recuso a usar ombreiras novamnte!kkkk

beijão!

A Borboleta disse...

Oi mi fico muitisimo feliz de ve-la vencendo esta etapa. a compulsao e uma doença e vc esta encontrando sua "cura" é isso ai bjokas e te adoro

Gabriela disse...

Ai Mi , desculpe mas eu ri lendo o seu relato dos sites de doces ! rsrsrsrss É tragicômico !! Fiquei imaginando a sua carinha na frente do computador ! rsrss
Eu tenho mania de ficar pegando receitas de coisas mega gordas na internet tb , tenho uma pastinha lotada ... rsrss Outro dia me dei conta que é inútil , já que não poderei comer essas coisas tão cedo ... rs
Boa a tática de olhar roupas e magrelas desfilando para voltar ao mundo real ! Ainda bem que vc não se entregou neh !!
Tava vendo as fotos dos seus coelhinhos no álbum do orkut ... Tão fofos !!! Quando eu era solteira tive uma branquinha , mas ela morreu do nada (ou eu matei ela , sei lah...). Agora tenho 2 gatos obesos , eles são bem resistentes ! hehehehe

Beijocas,

http://mulherpneu.blogspot.com

Electra disse...

Nossa!
Que boa idéia!
Quando a "anaconda" der sinais de surgimento, tb vou entrar em sites de moda, biquinis, sapatos e etc...
Valeu!
Beijinho

Faça ou Desfaça disse...

Já comecei sim o regime....somente foi bricadeira de segnda-feira, dia internacional do regime.
beijocas carinhoas e obrigada pela força.

Valérie Roberto disse...

Menina, marido não gostou da idéia do shopping kkkk

Mal sabe ele que eu reservei uma bota MARA na sapataria kkkkk

Beiju!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...