sexta-feira, 13 de março de 2009

...

Oi gente!

Dei uma sumidinha rápida porque meu mau-humor nem eu estava mais aguentando. Achei por bem não postar do que só praguejar por aqui. rs...

Rolou pesagem hoje.

Peso: 83kg

Total eliminado em uma semana: 1,500kg

Total eliminado desde o início (em duas semanas): 5,200kg

Resultado legal pra caramba! Mas poderia ter sido muito melhor. Essa semana não fiz nenhuma atividade física, desleixo total nessa parte. Esse negócio de chegar do serviço cansada e de saco cheio e ainda ter que sair pra caminhar pra mim é muito chato. A noite pra mim é hora de banho, televisão e internet. Tentei freqüentar a academia do clube no período da manhã e também não gostei. Lá não tem elíptico, aparelho que eu mais gosto, o ambiente tem poucas janelas, tenho que pagar "Faixa Azul" para estacionar o carro, levar mochila com roupas para trocar após tomar banho no chuveiro conta-gotas, enfim... Não curto! Preferia mil vezes a academia aqui da avenida do condomínio aonde eu moro, é mais moderna, é toda de vidro e aberta, tem aulas super bacanas, os professores são fofos, e consigo voltar pra casa pra tomar banho e ir trabalhar sem ter que carregar uma bagagem pra cima e pra baixo. Agora você deve estar se perguntando porque é que eu não volto pra academia "tudibão". Simples, a crise se instalou aqui e estamos evitando gastos extras. O clube a gente tem que pagar senão perdemos a cota, que não é nada barata por sinal. Ou seja, ou eu me contento com a academia do clube ou não malho. Juro que farei o maior esforço pra voltar! Fazer o quê?

Nunca fui flácida e nem quero ser! Isola! rs...

5 comentários:

Electra disse...

Adorando ver essa nova Baby!
Viu como vc é capaz?
(Electra feliz :o)

Valérie Roberto disse...

concordo com a Electra

Brigada pelo carinho, tô melhor...
beiju

Kamila - My life is brilliant disse...

Puxa, que mega resultado ! Parabenss !! pra malhar tem que ter vontade e um ambiente propicio ! Mas tente, oce merece !

Beijoss

Gabriela disse...

Ai que legal ! Vc está indo super bem ! É dificil engrenar , parece que com o tempo a gente pega o "jeito" da dieta e ai mais fácil , neh ?? :-)
Sobre a academia é complicado ... Já é difícil fazer em um lugar que gostamos , sem gostar complica mais ainda ! Mas tudo pelo corpão ! Intercala com caminhadas ao ar livre , talvez ajude pq não fica tanto na academia ...

Beijocas !!

Beth disse...

Vejo que continua firme e forte, estou contentíssima com isso! Ri com o lance do marido indo buscar a sua irmã para evitar que você saísse da linha. Pode até ter dado ódio, na hora. Mas, fala sério, foi providencial, não foi? rsrsrs
Parabéns pelo ótimo resultado. E pelo bom senso com relação à atividade física. Se não dá para fazer em um lugar, faz em outro, o importante é se movimentar. E onde não tem crise instalada hoje em dia hem? Aqui em casa ela chegou antes da crise mundial, bem antes hahahahahahahahha
Beijos querida, vamos que vamos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...