quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se liga só que está na hora da revisão!

Vamos rever as minhas metas deste ano:

1. Dieta e atividade física. Objetivo: emagrecer 32kg. Dieta eu só consegui fazer 1 (um) dia, atividade física só fiz 1 (uma) semana. NOTA ZERO!


2. Comprar um presente a cada 1kg perdido. Objetivo: estimular a perda de peso. Não perdi nada, vou querer comprar o quê? NOTA ZERO!


3. Freqüentar salões de beleza toda semana. Objetivo: manter a auto-estima elevada. Todo sábado bato cartão no salão. NOTA DEZ!

4. Estudar todos os dias a noite. Objetivo: terminar meu curso e prestar o exame da OAB. Estudei a noite por 1 (um) mês, acabei meu curso, preciso estudar para OAB, agora. NOTA CINCO!


5. Pesar 55kg. Objetivo: fazer plástica nos seios e lipo aonde for preciso. Não perdi nenhum quilinho... NOTA ZERO!

Começo amanhã sem falta! Nem que eu chore de vontade de comer o que eu não posso! Já faz 55 dias que o ano começo e eu continuo comendo igual uma demente. Ah para! Qual é Baby? Você é burra? Para com isso!

Chega de ficar em casa se escondendo balofa! Chega de ser apontada como gordinha! Chega de achar que um raio vai cair na sua cabeça e te transformar magra! Chega de fugir do blog pq vc tá um bolo fofo! Chega de usar uma única calça jeans! Chega de se sentir um lixo! Chega de colocar a culpa da sua desgraça nos outros! Chega de ter raiva das magras! Chega de usar roupas das lojas Marisa! Chega de usar o indecente número 48! Chega de espinhas na cara! Chega de encontrar conhecidos na rua que nem te reconhecem mais, te tanto que você engordou! Chega de piadinhas! Chega de comer escondido! Chega de deixar de se divertir por causa do peso! Chega de se destruir!

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

3 comentários:

A Borboleta disse...

não vou dizer nada só te abraçar viu? te amo e estou com vc nessa

Fabi-Sereia disse...

Oi lindona!!Vai em frente nessa que tu vai conseguir! ÀS vezes precisamos dizer muitos chegas para podermos acordar de verdade né?Eu preciso de alguns para algumas coisas...Um dia conseguimos, pode crer!Beijo linda!

Jaque disse...

Poxa...tô me vendo em vc...é triste...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...