segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Para Tudo!

Recusei uma barra de chocolate!

EEEEEEEEEEEE! =D

Não precisa virificar o endereço do blog aí em cima não, você está sim no blog da Baby!

Hahaha...

E não para por aí. Acordei 05:30h, fui na ginástica, comi certinho o dia todo, e além do chocolate, recusei pão francês, croissant e cocada. Oh, glória!

Como se pode ver, milhares de calorias deixaram de se instalar nas minhas células adiposas. Que assim seja!

Vou arrumar minha mochila da academia pra amanhã, tomar banho e ir deitar pra não pensar em bobagens (comida) e nem ter preguiça de acordar cedo amanhã.

Beijos.

7 comentários:

Jaque disse...

Admiro sua força de vontade...sou preguiçosa demais qdo se fala em levantar cedo...rsrs
Mas tbem gosto muito de academia, é que ultimamente ando enrolada $$$...

Valérie Roberto disse...

UHUUU!!!
Exorcisa a gorda do vídeo que tava aí menina!!!

Baby, vc pode, vc consegue menina!!! Ah, amanhã eu levanto no mesmo horário, só que para trabalhar, se ainda fosse para malhar :-( Vou te mandar muitas vibraçoes positivas na hora que eu acordar!!! beijos!!!!

Lau! disse...

Uauuu!
Glória a Deus por esse dia vitorioso! ;)
Que amanhã seja mais um dia de muitos com vitória!
Parabéns pelo esforço!!
Beijooo =]

A Borboleta disse...

viu, que fofa que vc é?vc pode sim....beijo

Isa disse...

Olá, passando pra conhecer seu blog, parabéns por ter resitido!!! beijos!!!

Fabi-Sereia disse...

Amore!! Tu consegue viu!Beijãoooo

Nair Specort disse...

Legal miguinha....passei pra deixar um abraço....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...