sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estou Chateada

Quarta-feira de noite...

Momento empolgação: Arrumei minhas roupinhas de ginástica, arrumei mochila, fui dormir relativamente cedo, 23:30h.

Quinta-feira de madrugada...

Momento empolgação se prolongando: Acordei 05:30h, tomei café da manhã light, vesti minha roupinha de ginástica, liguei o carro, acendi o farol, atravessei a cidade, cheguei ao clube, fiz 01:35h de aeróbicos, tomei banho e fui trabalhar.

Quinta-feira...

Chutando o momento empolgação: A cozinheira do trampo tinha feito um papá muito dos bons, e papá bom é sinônimo de inúmeras calóricas. Nesse momento parece que para de raciocinar, monto um pratão com carne de porco e batatas-fritas. Simplesmente é apagado do meu cérebro o esforço feito há poucas horas atrás. Santa estupidez! Termino de comer e prometo que na próxima refeição vou fazer tudo certo. Mas no fundo eu sei que é balela. E era mesmo! Comi muito, mas muito mesmo!

Sexta-feira...

Continuei com o pé na lama. E neste momento estou traçando na minha cabeça planos infalíveis para que amanhã dê certo. Tipo Cebolinha e seu plano infalível número 1726244242552 para pegar o coelhinho da Mônica.

E o pior é que não tem graça...

6 comentários:

ღ P®ï em Formล ღ disse...

Amiga emagreci 5 Kg jah... mas tipo de 200 a 800 g por semana e enfim... to indo neh...

Pri disse...

Ai Mi no momento não tenho traçado nenhum plano infalivel.. acho que cansei das historias do cebolinha que eu mesma escrevo :(

Beijoooo

A Borboleta disse...

minha amiga que saudades de vc....não desista, continue bolando planos bjs

Valérie Roberto disse...

Linda do meu core... Só acha graça nesta história quem nunca passou por isso... Eu não acho graça não.

O equilíbrio, a paz e a disciplina só vc vai conseguir. Estamps aqui para te apoiar e te ouvir.

Tem um presentinho para vc no blog

beijoca

Fabi-Sereia disse...

Amiga, mesmo sendo mais um plano, faça-o, porque ao menos vc está tentando!!Torço por ti!Beijoss

Maíra Brito disse...

vc comeu muito pq malhou muito.
o lance é alongar o momento empolgação pelo tempo q der, pelo maior número de dias. em alguns vc ataca o pratão. em outros, resiste a ele. e assim vai levando a vida...
=)

nem sei se vc curte essas coisas, mas repassei uma brincadeira, dessas da blogsfera, pra vc. tá lá no meu blog. o legal dessa é q, reza a lenda, se tudo der certo vc ganha uma caricatura sua no final.
bjossss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...