quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Se liga só que está na hora da revisão!

Vamos rever as minhas metas deste ano:

1. Dieta e atividade física. Objetivo: emagrecer 32kg. Dieta eu só consegui fazer 1 (um) dia, atividade física só fiz 1 (uma) semana. NOTA ZERO!


2. Comprar um presente a cada 1kg perdido. Objetivo: estimular a perda de peso. Não perdi nada, vou querer comprar o quê? NOTA ZERO!


3. Freqüentar salões de beleza toda semana. Objetivo: manter a auto-estima elevada. Todo sábado bato cartão no salão. NOTA DEZ!

4. Estudar todos os dias a noite. Objetivo: terminar meu curso e prestar o exame da OAB. Estudei a noite por 1 (um) mês, acabei meu curso, preciso estudar para OAB, agora. NOTA CINCO!


5. Pesar 55kg. Objetivo: fazer plástica nos seios e lipo aonde for preciso. Não perdi nenhum quilinho... NOTA ZERO!

Começo amanhã sem falta! Nem que eu chore de vontade de comer o que eu não posso! Já faz 55 dias que o ano começo e eu continuo comendo igual uma demente. Ah para! Qual é Baby? Você é burra? Para com isso!

Chega de ficar em casa se escondendo balofa! Chega de ser apontada como gordinha! Chega de achar que um raio vai cair na sua cabeça e te transformar magra! Chega de fugir do blog pq vc tá um bolo fofo! Chega de usar uma única calça jeans! Chega de se sentir um lixo! Chega de colocar a culpa da sua desgraça nos outros! Chega de ter raiva das magras! Chega de usar roupas das lojas Marisa! Chega de usar o indecente número 48! Chega de espinhas na cara! Chega de encontrar conhecidos na rua que nem te reconhecem mais, te tanto que você engordou! Chega de piadinhas! Chega de comer escondido! Chega de deixar de se divertir por causa do peso! Chega de se destruir!

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Simples Assim...

Meu professor me disse:

"As pessoas têm mania de acharem as coisas difíceis. Se você for parar para pensar tudo é uma questão de disciplina. Quando se têm disciplina tudo dá certo, tudo fica fácil. E isso vale para todos os aspectos em nossas vidas".

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Para Tudo!

Recusei uma barra de chocolate!

EEEEEEEEEEEE! =D

Não precisa virificar o endereço do blog aí em cima não, você está sim no blog da Baby!

Hahaha...

E não para por aí. Acordei 05:30h, fui na ginástica, comi certinho o dia todo, e além do chocolate, recusei pão francês, croissant e cocada. Oh, glória!

Como se pode ver, milhares de calorias deixaram de se instalar nas minhas células adiposas. Que assim seja!

Vou arrumar minha mochila da academia pra amanhã, tomar banho e ir deitar pra não pensar em bobagens (comida) e nem ter preguiça de acordar cedo amanhã.

Beijos.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vou Alí Me Matar e Já Volto!



Alguém aí ousaria dizer que essa mulher pariu há menos de 30 dias?

Por favor, me digam que ela é um ser extraterrestre! Me digam!

Foto: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1002800-9798,00-CLAUDIA+LEITTE+EXIBE+BARRIGA+SARADA+MENOS+DE+UM+MES+DEPOIS+DO+PARTO.html


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Enquanto isso no trabalho...

O telefone toca, eu atendo:

Um homem diz: "Aí trabalha uma corretora morena, gordinha, bonita?''

Eu com voz de quem não gostou: "Olha aqui trabalham duas corretoras, uma loira e a morena sou eu."

Ele todo sem graça: "Ah, me desculpe..."

Moral da história: Acabou com o meu dia!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Estou Chateada

Quarta-feira de noite...

Momento empolgação: Arrumei minhas roupinhas de ginástica, arrumei mochila, fui dormir relativamente cedo, 23:30h.

Quinta-feira de madrugada...

Momento empolgação se prolongando: Acordei 05:30h, tomei café da manhã light, vesti minha roupinha de ginástica, liguei o carro, acendi o farol, atravessei a cidade, cheguei ao clube, fiz 01:35h de aeróbicos, tomei banho e fui trabalhar.

Quinta-feira...

Chutando o momento empolgação: A cozinheira do trampo tinha feito um papá muito dos bons, e papá bom é sinônimo de inúmeras calóricas. Nesse momento parece que para de raciocinar, monto um pratão com carne de porco e batatas-fritas. Simplesmente é apagado do meu cérebro o esforço feito há poucas horas atrás. Santa estupidez! Termino de comer e prometo que na próxima refeição vou fazer tudo certo. Mas no fundo eu sei que é balela. E era mesmo! Comi muito, mas muito mesmo!

Sexta-feira...

Continuei com o pé na lama. E neste momento estou traçando na minha cabeça planos infalíveis para que amanhã dê certo. Tipo Cebolinha e seu plano infalível número 1726244242552 para pegar o coelhinho da Mônica.

E o pior é que não tem graça...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sumiço...

Imaginem alguém que trabalhe muito...

Poxa, nem tempo de comprar o presente de aniversário do meu marido eu tive, esses dias. Estou trabalhando e estudando pra caracas. Tipo assim, agora por exemplo deveria estar de cara no livro. Afe! O bom é que em breve o curso vai acabar e poderei dar mais atenção à vocês, e a mim também. rs...

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...