sábado, 17 de janeiro de 2009

Puxãozinho de orelha pra todas nós


Bibi está linda novamente! Aliás, linda ela sempre será, só está bem melhor (leia-se mais magra) do que há uns meses atrás.

Fico contente, de verdade, quando vejo que alguém conseguiu dar a volta por cima. Não deve ser fácil ser perseguida 24h por dia, ter que vencer vício em drogas e ainda por cima ser uma beldade, por obrigação. Obrigação? Sim! Ou alguém aí vai curtir uma cantora pop balofa? Claro que não!

Tá, tá bom, ela tem dinheiro...

Dinheiro esse que pode muito bem ser usado pra comprar toda e qualquer comida que ela queira comer.

Estou errada?

Então, pare de ficar dizendo que se você tivesse dinheiro, você emagreceria e iria se cuidar!

DETERMINAÇÃO dinheiro nenhum do mundo compra!

5 comentários:

A Borboleta disse...

Minha amiga sumida e ja perdoada pelo sumiço, realmente determinação nã vende na farmacia, mas tratamentos tecnologicos vende sim.não resolve se n tiver determinação ne mais o dinheiro ajuda.... tô precisando falar com vc aparece no msn, =(

Josy disse...

Ei amada...
A britney conseguiu da a volta por cima, e ela emagreceu muito rapido mas o dinheiro ajudou no emagrecimento dela né ela deve ter feito varios tratamentos e concerteza deve ter feito uma boa lipo, mas ela esta podendo...
Mas como eu ñ tenho grana como ela o que conta e a minha determinação em emagrecer para ter um corpo legal....
Sucesso pra vc essa semana linda.....
Bjsssssss=)

Caroline disse...

Ta certissima!
Mesmo pq, veja a Oprah Winfrey, tá uma baleia de gorda, assumiu que engordou no programa dela, esta super deprimida.
e vai vendo quanto dinheiro ela tem?
Isso eh força de vontade. Uns tem. Outros Nao. Outros criam.

Maíra Brito disse...

se vendessem determinação em cápsulas, seria mais consumida q sibutramina ou valium, rsrsrsr
=)
bebe água, amiga!
o jeito é ter sempre uma garrafinha por perto, em cima da mesa, ao lado do computador.
estou com saudades de vc.
pq tem escrito menos??
bjosssss

Electra disse...

É verdade....
Embora a gente só precise de determinação....(às vezes) fica defícil...rs
Companheira!
A luta continua!
rs
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...