quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ainda bem que o ano de 2008 foi embora...


2008 foi tão ruim, que como diria a grande Copélia: "Prefiro não comentar". Portanto, falo de boca cheia: FELIZ 2009! Feliz ano novo pra todos nós!!!

Nessa mesma época há um ano atrás escrevi que não iria fazer promessas de ano novo, pois nunca as cumpro. Dessa vez, ao invés de promessa vou traçar metas. Existe objetivo alcançado sem elas? Não! Então dá-lhe metas:

  1. Dieta e atividade física. Objetivo: emagrecer 32kg.
  2. Comprar um presente a cada 1kg perdido. Objetivo: estimular a perda de peso.
  3. Freqüentar salões de beleza toda semana. Objetivo: manter a auto-estima elevada.
  4. Estudar todos os dias a noite. Objetivo: terminar meu curso e prestar o exame da OAB.
  5. Pesar 55kg. Objetivo: fazer plástica nos seios e lipo aonde for preciso.

Preciso de tão pouco pra ser feliz. Não preciso de casa na praia, carro luxuoso, nem ganhar na mega sena, nem nada... Se eu cumprir essa listinha me sentirei realizada. E eu vou cumprir!!!

E você, quais são suas metas pra esse ano?

13 comentários:

**Valquíria** disse...

Vai sim Mi! Vc já consegiu 1 vez e vai conseguir de novo com certeza foi dada a largada rumo ao nosso objetivo!
Agora vamos as perguntinhas básicas se quiser me responder é claro:
Qual é o seu peso agora inicial?
A lipo que vc já fez, vc continua com a barriga bonitinha, tipo assim, vc não adiuiriu mais gordurinhas nesse local ando já "aspirado"????

Estou te perguntando porque tb tenho vontade de fazer uma lipo!

beijão

Mary disse...

Querida Baby..espero sinceramente que suas metas se realizem, com paciencia e persistencia tudo dá certo.Um grande abraço..E sim tracei uma meta pra 2009....Me amar e amar muuuuiiittttooooo....rsrs..o resto é consequencia..rs...Ah!...feliz 2009 e tudo de bom pra sua vida..principalmente saude!!!!

Nair Specort disse...

Querida, que suas metas sejam alcançadas...é o meud esejo para 2009!!!

Kamila - My life is brilliant disse...

Oi !!
Concordo , promessas sao muito forte, prefiro metas, comprometimento!
Temos metas parecidas: quero emagrecer tambem e ir sempre no salao de beleza, mulher precisa !!!

Beijoes boa semana !

Josy disse...

Eiiiiiiii Baby...
Vamos arassar nesse ano de 2009 moça, o meu 2008 tambem ñ foi nada bom mas esqueça 2008 daqui pra frente e so alegrias me nossas vidas....
Lhe desejo tudo de bom em 2009.....
E que vc possa alcança todas as suas metas.....
bJssssssss=)

Electra disse...

ôh, minha adorada....
Vc vai conseguir...
Torço por vc...
Pensamento positivo!!!
Feliz 2009...
Bjos

A Borboleta disse...

Oi mi, 2009 é o nosso ano sem duvidas, estou com muita saudade de vc...ah numa tom maluca deletei meu blog =) ehehehe voltei de novo ahahhaa te amo

quel =^^= disse...

traçar metas ja é um otimo começo!!! muito sucesso desejo de coraçao que voce consiga!
=^^=

Electra disse...

Oiê...
rs

Electra disse...

Maravilhóóóóósa.......
Volte....
Bjos

A Borboleta disse...

ô sua cara de pau, oleo de peroba na sua cara rs como vc vai no meu blog comentar e n entra no msn heim heim?
(emotiom emburrado)
sonhei indo pro spa com vc uhuuu ia ser mara beijocas ótima semana.
e ps:ODEIO amigas que n entram no msn.

Electra disse...

Êita...
Não gosto qdo. vc some!

http://www.priemforma.com disse...

Passando pra desejar uma semaninha perfect!
Aproveito pra te convidar a participar de um sorteio que tá rolando no meu blog: 1 KIT DE TRATAMENTO PARA CABELOS DA MIX USE!

LINK PARA SABER COMO PARTICIPAR AQUI:

http://priemforma.com/?p=459

Boa Sorte!!!!

Se preferir digite no oogle Pri em Forma

LEIA COM ATENÇÃO AS REGRAS!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...